TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A História Infantil

Por:   •  1/11/2019  •  Dissertação  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 2

Aluna: Huly de Souza Rego

3º semestre / Prática integrativa III

Prof.: Ione Alves

A cadelinha Pandora

Era uma vez uma linda cachorrinha que se chamava Pandora, ela nasceu de uma ninhada com mais 4 irmãzinhas, porém ela era uma cadelinha diferente das outras, ela tinha um defeito nas patinhas e a sua dona a deixava de lado e a tratava com indiferença.

Pandora vivia triste, e sonhava em encontrar uma linda dona que pudesse brincar no jardim, correr e ser feliz, então todos os dias quando chegava à noite, pandora ia na varanda de sua casa e conversava com uma linda estrelinha.

- Olá dona estrelinha, queria muito que me ajudasse a realizar o meu sonho de ter uma família que goste de brincar, e cuide das minhas patinhas para que eu possa um dia correr e brincar como as minhas irmãs.

Então uma certa noite a senhora estrelinha respondeu pandora:

- Calma! Você ainda vai ser muito feliz, eu vou te ajudar a realizar seu sonho, conheço uma pessoa que se chama Belinha que ama cadelinhas e acho que ela vai te adotar.

Então Pandora ficou muito feliz com a ajuda da senhora estrelinha e resolveu dormir tranquila... Quando Pandora acordou no outro dia bem cedinho, belinha estava na sua porta, e disse a ela:

-Olá Pandora, trouxe um presente pra você, abra essa caixinha e dentro tem uma cartinha que foi feita com muito amor...

Então assim pandora fez, abriu a cartinha e dentro tinha escrito bem assim: ACEITA SER DA NOSSA FAMÍLIA? PROMETO QUE SERÁ MUITO FELIZ!!!!

Pandora respondeu:

- Sim, sim, estou muito contente, quero muito uma casinha com uma família que me ame e me ajude a um dia poder pular e correr muito no jardim.

Então belinha levou pandora pra casa, e com a ajuda da senhora estrelinha conseguiram um super tratamento, com a ajuda da doutora Nuvem, e doutora Lua, e com o passar dos dias Pandora foi dando pulinhos e ficando com as patinhas super fortes, até que um belo dia ela conseguiu realizar o grande sonho, correr no jardim... E assim pandora viveu feliz para sempre com a sua nova família!

Moral da história: Com amor e perseverança tudo se resolve até os maiores obstáculos tornam-se pequenos.

-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (34.1 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com