TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Tendência De Uma Criança Muito Pequena é Satisfaz

Artigos Científicos: A Tendência De Uma Criança Muito Pequena é Satisfaz. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/7/2014  •  582 Palavras (3 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 3

RECIBO DE COMPRA E VENDA

R$ 5,000,00

A Srª , brasileir, lavrador, r.g30,CPF 53 casado com a Srª brasileira, lavradora, r., residentes do , Município da cidade de Estado da Bahia, aqui chamados simplesmente de VENDEDORES, declaram, pelo presente instrumento, que receberam, nesta data, do Srº , brasileiro, casado, lavrador, r.g. , aqui chamados simplesmente de COMPRADOR, a quantia de R$ 5,000,00, (cinco mil reais) referente à COMPRA E VENDA de uma área de terra, medindo 01 (uma) tarefa com as benfeitoras de capim e cercas de arames farpados, na fazenda denominada “IRACEMA” limitando- se: AO NORTE: AO SUL: pertencentes Álvaro Rios Cerqueira; AO LESTE: com terrenos pertencentes a Adriano Pereira Da Silva e estrada que liga o Povoado de São Bento das Lajes- Mundo Novo; e AO OESTE: Através deste Recibo, os VENDEDORES além da necessária quitação, plena, geral e irrevogável, transmitindo ao comprador para todos os efeitos de direito, domínio, ação e posse que sobre o dito imóvel declaram nada mais ter a receber por parte deste.

Mairi- BA, 20 de março de 2014.

__________________________________________________________________________

XCVXV

__________________________________________________________________________

ZXCZX

__________________________________________________________________________

\ZXCZC

TESTEMUNHAS:

__________________________________________________________

__________________________________________________________

O módulo II, COMO PROMOVER, ARTICULAR E ENVOLVER A AÇÃO DAS PESSOAS NO PROCESSO DE GESTÃO ESCOLAR? É um tema amplo e merece todas as oportunidades de ser enriquecido colando em prática tudo o que é proposto.

A leitura foi muito prazerosa e tive a chance de aprender e refletir sobre a função da escola em relação à demanda social da comunidade e oportunidade de analisar o quanto nossas práticas escolares ainda estão em descompasso com a democracia que tanto falamos e almejamos. Notei o quanto necessitamos de menos discurso e mais ação democrática, não ficar à beira dos caminhos somente vendo o problema acontecer, mas sermos agentes que caminham e contribuam para construção de uma sociedade mais participativa.

O módulo destaca alguns meios para superar obstáculos, envolvendo toda a comunidade (interna e externa) no ambiente escolar, assim, durante a leitura fiquei no mundo da imaginação, fantasiando estratégias que desenvolvesse ações envolvendo a todos no ambiente escolar, pois em nossa realidade nem só precisamos como também necessitamos promover e fortalecer a presença das pessoas no interior da escola.

É fundamental, que essas estratégias imaginárias não fiquem apenas nos pensamentos, mas seja utilizável para o bem da escola, da comunidade buscando promover uma educação de qualidade. Dessa forma, nossas iniciativas, ações e também a participação transformam a realidade que nos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com