TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A mediadora hora mais sombria

Por:   •  24/11/2018  •  Projeto de pesquisa  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  144 Visualizações

Página 1 de 2

A mediadora hora mais sombria VOLUME 4 (271)

Meg Cabot

Suze vai passar o primeiro verão na Califórnia desde que se mudou para morar com sua mãe e o padrasto. Ela achou que passaria todos os dias na praia descansando, porém, seu padrasto deu 2 alternativas para ela ou arrumar um emprego ou ter aulas particulares durante as férias de verão. Suze então decidiu trabalhar pq tem boas notas  e então consegue trabalho em um hotel e Resort bem chique. Suze consegue emprego de baba e terá que cuidar de Jack, uma criança de 8 anos, medrosa e chorona que fica presa so no quarto e os pais acham que ele é louco. mas depois descobre que ele ve fantasmas como ela ve. Ele acredita que os fantasmas estão ali para matá-lo, por isso sente tanto medo e prefere ficar fechado dentro do quarto. Ali ela percebe que ele é um mediador e tenta explicar para ele e que não está ficando doido como seus pais pensam,assim  deixa-o mais calmo e faz com quem perdesse o medo e se tornasse mais feliz e depois disso  ele se tornou como se  fosse outra criança, e Seus pais ficam encantados com Suze por deixarem ele assim, principalmente o irmão mais velho de Jack, Paul Slater. Paul era um garoto estranho que logo se apaixonou por suze, mas n foi correspondido.

Suzi era apaixonada por Jesse, em meio a isso ela se envolve com Maria que era ex-noiva de Jesse e Diego. Pois o padrasto de suzi começa a cavar no quintal de sua casa para botar uma piscina e ele encontra uma caixa com umas cartas antigas, nisso Maria e Diego ‘acordam ‘ dos sonos dos mortos para dizer pra suzi pararem com a cavação para que eles não encontrem rastros e pistas do corpo de Jesse e como ele foi assassinato.

Então Suze começa a tentar descobrir os mistérios que envolvem sua morte.

Maria e diego tenta acabar com a vida de suzi mas não consegue, e suzi para trazer seu amado de vota resolve ser exorcida, então primeiro pede para o padre Dominic que se recusa, e então pede para o pequeno Jack que aceita, mas o padre consegue impedi-los a tempo, e vendo que ela não desistiria disso resolve fazer. Suze encontra Jesse no purgatório, mas Maria e seu marido aparecem na Igreja, atacam o padre e cortam a corda que guiava Suze.  Por fim Jack aparece e resgata os dois, ela volta a seu corpo a tempo, é agredida por Maria mas consegue quebrar o pescoço dela e em seguida exorcizar ela e seu marido. Eles ajudam o padre Dom e vão para casa, Suze passa um bom tempo dormindo, acorda toma café e volta ao quarto onde encontra Jesse que quer convesar, ela se recusa e é então que ele faz o que ela mais sonha, a beija na boca.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (37 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com