TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Comportamento Organizacional 1 Serie

Artigos Científicos: Atps Comportamento Organizacional 1 Serie. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2013  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  751 Visualizações

Passo 4: Coloque esses objetivos na tabela abaixo e defina os itens que faltam: Como, Recursos de Tempo e Recursos Financeiros.

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Obter Experiência em RH Através de Oportunidades 6 meses a 01 ano 06 meses 1.000,00

Bem estruturada profissionalmente, casada e planejando o 1°filho Trabalhando em uma empresa de grande porte 3 a 5 anos 03 anos 2.800,00

Ter a minha própria empresa Através de planejamentos 10 a 15 anos 10 anos 50.000,00

Passo 5: Elabore um texto, contendo entre 10 e 15 linhas, em que expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração da atividade.

Meu projeto de Vida

Não podemos nós acomodar com um mundo cada vez mais competitivo e globalizado, temos que buscar cada vez mais melhorias continuas para nós desenvolver pessoalmente e profissionalmente. Busco hoje o primeiro passo do meu sucesso que seria a experiência na área, após penso na minha carreira pessoal, que seria a formação da minha futura família, entretanto não poderia deixar de pensar no meu sonho de montar meu próprio negocio.

Com a elaboração do meu projeto de vida não pude deixar de perceber, que a base para obter tais resultados no tempo estipulado, seria a total participação durante o meu curso de tecnólogo de Recursos Humanos, a busca de novos conhecimentos, e de outros idiomas, assim me tornando uma profissional diferenciada das demais, respeitada e disposta a crescer junto com a organização. O curso também iria contribuir com a minha vida particular, através dele, saberei me impor durante as divergências familiares.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com