TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estagio supervisionado parte 1

Por:   •  26/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  935 Palavras (4 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 4

Caracterização da Empresa

        Identificação do Aluno

Nome: Alfredo Xavier Maciel

Matricula: 201308005644                        

Semestre: 7                        

Período: Noturno

Email: alfredoxaviermaciel@gmail.com                                

Telefone Residencial:          (11)5612-5441

Telefone Celular:                 (11)97650-9617

        Identificação da Empresa

Razão Social: Apta Consultoria Contábil Eireli

Endereço: Avenida Fagundes Filho, 191

Cidade: São Paulo

UF: SP

CEP: 04304-010

Fone: (11) 5583-3688

FAX:  (11) 5583-3688

Site: www.apta-consultoria.com.br

           A Apta atua no ramo de consultoria contábil, fiscal,tributaria e trabalhista, um trabalho minucioso, portanto exige muito tempo e analise, muitas empresas contratam escritórios para fazerem este trabalho, porque o custo para manter sua própria contabilidade e muito elevado.

          Trate-se de uma empresa de pequeno porte, como o mercado de serviços contábeis e bastante concorrido, a utilização de sistemas informatizados e o bom feedback com seus clientes, a faz uma das melhores empresas de contabilidade do estado de São  Paulo.

          Atualmente fazendo estagio no setor contábil, onde e feita toda a rotina contábil, e para ter uma segurança melhor na entrega dos relatórios para os clientes, atualmente este setor confere os trabalhos feitos pelos os outros setores como fiscal e trabalhista,sendo gerenciado pelo contador Marcelo Querino de Assis.

          Tendo como objetivo empresarial, proporcionar segurança, confiabilidade e maior qualidade nos trabalhos realizados, sempre buscando a captação de mais clientes, no intuito de passar de pequeno porte para médio porte.

        

Histórico da Empresa

          A Apta Consultoria Contábil Eireli, foi fundada em 2005, como único sócio o contador e administrador da empresa Marcelo Querino de Assis, ela é uma empresa totalmente informatizada, possui uma infraestrutura para sanear os problemas do dia a dia de seus clientes.


         Os relatórios gerenciais, as guias de recolhimentos de impostos, entre outros relatórios, podem ser enviados utilizando as melhores ferramentas existentes no mercado de forma on-line, reduzindo assim custos com entregas de documentos e agilidade no processo.

        

Ela atua nas áreas contábil ( BRGAAP ), contábil ( USGAAP ), fiscal e tributaria, trabalhista e financeira. É hoje uma das melhores empresas de contabilidade de São Paulo. Esta estruturada para atender empresas nacionais e estrangeiras de qualquer ramo de atividade, estabelecidas ou que pretendem se estabelecer.

         Atendendo diversos segmentos tais como:Industrias;Editoras;Prestadores de Serviços;Holdings;Associações;Fundações;Empresas do Terceiro Setor.

          Área Trabalhista: departamento responsável por toda rotina trabalhista da empresa desde a admissão até a demissão. Elaboração e orientação das exigências e rotinas trabalhista abaixo mencionadas: Admissão de Funcionários;Folha de Pagamento;Calculo de Férias;Calculo de 13º Salário;Rescisão de contrato de trabalho;Elaboração de guias de recolhimento tais como: INSS, FGTS, DARF e CONTRIBUIÇÕES;Elaboração do Caged e Sefip ( via conectividade social) Elaboração da Rais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (117.3 Kb)   docx (15.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com