TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estudo De Caso Seleto Muda Jingle Clássico Para não Dizer Que só A "mamãe Prepara O Café"

Ensaios: Estudo De Caso Seleto Muda Jingle Clássico Para não Dizer Que só A "mamãe Prepara O Café". Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  688 Palavras (3 Páginas)  •  742 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

A Composição deste trabalho deve-se através de uma pesquisa de estudo de uma das mais usadas e conhecidas marcas de café do Brasil á Seleto.

Hoje ela tenta competir e manter-se no mercado mudando seu jingle original, de forma sutil sem perder o foco e a mensagem, pois com a modernidade de hoje eles não podiam continuar passando uma mensagem de que a mãe faz o café para a criança tomar, porque na verdade vivemos num mundo onde as variações familiares, que se encontram homens, filhos, solteiros e solteiras preparando seu próprio café da manhã.

DESENVOLVIMENTOAo iniciar o trabalho desenvolvendo, o ponto de solução para questões que determinaram na Administração da Produção pode ajudar através do input na questão da matéria prima o café bruto colhido do pé, trabalhar na organização para produção, o maior investimento e planejamento para expansão do produto para exportação no output, já a matéria prima trabalhada o café no caso, já torrado e embalado, e podendo usar para melhoria o melhor marketing da marca, em propagandas, e inovar em produtos derivados do café.

A Gestão por competências é um sistema de gestão desenvolvido no sentido de identificar e gerir perfis profissionais que proporcionem um maior retorno á um negócio.

A definição de competência esta baseada no CHA, que são os Conhecimentos e as Habilidades, Competências técnicas, e as atitudes competências comportamentais que uma pessoa possui

A gestão por competências se propõe a orientar esforços para planejar, captar, desenvolver e avaliar, nos diferentes níveis da organização (individual, grupal e organizacional), as competências necessárias para alcançar seus objetivos.

Na Logística é a gestão responsável por promover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa.

É uma subárea da administração, envolvendo diversos recursos da engenharia, economia, contabilidade, estatística, marketing, e tecnologia do transporte e dos recursos humanos.

A teoria da decisão é uma área interdisciplinar de estudo, com definições que relacionam filosofia, matemática e estatística, aplicável a quase todos os ramos da ciência, engenharia e principalmente a psicologia do consumidor (baseados em perspectivas cognitivo-conductuais).

Relaciona-se à forma e ao estudo do comportamento e fenômenos psíquicos daqueles que tomam as decisões (reais ou fictícios), a identificação de valores, incertezas e outras questões relevantes em uma dada decisão, sua racionalidade, as condições pelas quais após um processo será levado a ter como resultado a decisão ótima. É um campo relacionado muito intimamente com a teoria dos jogos.

A empresa Seleto sim além de ter mudado sua visão em relação ao modo de gerenciar a empresa com mudanças certamente radicais, pois um marketing que já vinha revolucionando a venda de café por meio de propagandas que marcou muitas gerações, hoje nos mostra que uma nova maneira de se ver o mesmo café, ou seja, a mesma marca de café com outros olhos pode sim além de alavancar as vendas pode levar a empresa ao seu objetivo final com êxito.

CONCLUSÃO

O texto nos faz concluir que para se fazer um bom trabalho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com