TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Libras

Artigo: Libras. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2015  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Conceito de analfabeto :analfabeto e uma pessoa que não tem a capacidade de aprende nem a ler e nem a escrever. O analfabeto surge pela falta de conhecimento ou seja de aprendizagem, ele tem muita dificuldade. Isso corre pelo fato de não haver reprovação nos anos iniciais, muitas crianças vão para o ano seguinte sem aprender nem a ler e a escrever.

Significado o analfabetismo ocorre pelo fato de acharmos que a criança já está sabendo ler ou escrever, mas na realidade, ela lê por lê, não sabendo explicar o que leu, e o mesmo acontece com a escrita, não tem domínio dela, copia mas não sabe o que está copiando, a um grande número de pessoas analfabetas ainda no mundo.

Características :ele não sabe ler nem escrever com sentido , tem muita dificuldade Características :ele não sabe ler nem escrever com sentido , tem muita dificuldade para entender algo , não consegue desenvolver sua fala oral, não sabendo explicar um texto que leu.

Aquisição da língua: conceito: ler com compreensão, entender o que está lendo, a pessoa deve saber desde escrever seu nome , ou ler uma frase , até escrever uma redação , a ler um texto.

Significado de aquisição da língua :saber ler e escrever com compreensão , nas crianças e onde elas começa a desenvolver a fala, saber se comunicar com os outros .

Características :a linguagem oral e escrita e muito importante para vida social , e onde a pessoa se comunica , mas mesmo assim nas salas de aula ainda não se usa muito , fica so na escrita , fazendo com que o aluno não desenvolva sua fala corretamente como e nescesario ...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com