TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MAPA MENTAL DE FÍSICA

Por:   •  13/9/2015  •  Ensaio  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  392 Visualizações

Página 1 de 2

2.4.1 LOGOMARCA:

Seu nome foi escolhido a partir de palavras chave de soluções em negócios, Ative! significa ativar, ligar ou conectar uma solução à qualquer tipo de negócio.

Apresentando cores vivas de tons laranjas, a marca exprime alegria, sucesso e prosperidade. Seu símbolo (A) foi criado para uma fácil identificação e reconhecimento, a tornando memorável.

2.4.2 MISSÃO, VALORES E MISSÃO:

MISSÃO: Trabalhar de forma clara, objetiva e responsável afim de mostrar e remover empecilhos para obtenção de uma maior eficiência empresarial.

VISÃO: Tornar nossa empresa referência no ramo de consultoria, conquistando o mercado regional, expandindo outros locais do país.

VALORES: Ética, Responsabilidade social e Sustentabilidade Ambiental. 2.4.3 SLOGAN:

“Conectando o Futuro à sua empresa”

slogan foi gerado a partir de palavras chaves que conectam a nossa empresa à solução de problemas e upgrade em tecnologia. 


ONCLUSÕES E RECOMENDAÇÕES

Em virtude dos procedimentos realizados, concluímos que, uma empresa pode ser desenvolvida por qualquer equipe competente e qualificada, guiada e dirigida por um bom líder, onde apresentará todos os recursos e soluções para seus companheiros de trabalho, oferecendo uma melhor orientação, apoio e decisão em qualquer projeto e situação. Trabalhando dessa forma, o sucesso pode ser o alvo principal de qualquer negócio, sempre concluindo etapas de forma estratégica e estudada por todos os componentes do grupo.

2 DESENVOLVIMENTO

Ao se examinarem todos os processos de desenvolvimento da primeira etapa da consultoria, verificamos que além de uma boa logomarca deve-se ter também um bom slogan, seguidos com uma missão, valores e visão para apresentar a nossa empresa.

Todos os itens foram estudados e analisados, obtendo um significado e conceito para cada criação. Debatemos, discutimos e aprovamos todas as etapas observando seus detalhes, suas cores, suas pronuncias e suas formalidades, de forma que se encaixem perfeitamente na apresentação de uma consultoria.

O desenvolvimento do assunto é a parte mais importante de um trabalho, onde deve ser descrito as teorias, os métodos, as discussões e os resultados encontrados.

2.1 OBJETIVO GERAL

Objetivamos por meio desse projeto, entender e aprender a funcionalidade de uma gestão empresarial, de um trabalho em equipe e da aplicação de soluções a determinados problemas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com