TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Estágio de Finanças

Por:   •  9/10/2021  •  Relatório de pesquisa  •  525 Palavras (3 Páginas)  •  70 Visualizações

Página 1 de 3

1.1 OBJETIVO DE ESTÁGIO:

O principal objetivo do estágio é proporcionar para os alunos os instrumentos de preparação para a introdução e inserção no mercado de trabalho, mediante ambiente de aprendizagem adequado e acompanhamento pedagógico supervisionado pelo professor.

1.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

Desenvolver o conhecimento para a formação complementar do estagiario para a inserção no mercado de trabalho, assim preparando para as adversidades que podem ocorrer futuramente em empresas as quais o estagiário resolva integrar-se futuramente.

1.3 A CONCEDENTE:

Nome da empresa: ÓTICA ZOOM. Localiza-se na Rua Deputado Adail Barreto, 109 no bairro Centro em Iguatu, CE, 63500-000, (88) 3581-1768, Website: https://otica-zoom-alem-da-visao.negocio.site.

Missão: Sempre oferecendo os melhores produtos, melhores marcas em óculos de grau, solares, lentes de contato, anéis de formatura, joias e relógios; além de suporte gratuito em trocas de plaquetas, ajustes e limpeza, com os melhores preços e prazos.

Visão: Uma comunidade pensada para inspirar pessoas com visões de mundo diferentes. Quebramos barreiras e desafios, unindo todo nosso ecossistema ótico.

Historia da Empresa: A quarta maior rede de óticas do Ceara é a Óticas Zoom, empresa 100% nacional fundada em Iguatu Ceara e que, desde então, conta com mais de 6 e franquias por todo o Ceara. Pois muito de sua expansão foi orgânica, com poucas aquisições. Tem forte presença no nordeste do país.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

2.1 Atividades da Empresa:

Reposição de Estoque: é o processo de reabastecimento das estantes do armazém após o recebimento de novas mercadorias por parte da fábrica ou de fornecedores.

Atendimento ao Cliente: Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários “que podem ajustar-se à personalidade do consumidor”

Divulgação de Marketing: é o planejamento de todas as ações que serão utilizadas para divulgar uma marca, produto ou serviço e, consequentemente, atrair mais clientes.

2.2 Atividades Relacionadas as Disciplinas:

Informática Aplicada: A disciplina auxiliou a manusear o sistema da empresa com mais facilidade e também na digitação e organização de sistemas; Matemática Financeira: Auxiliou a efetuar descontos em cima dos produtos; Ética profissional: Auxiliou a ter uma melhor noção de moral, ética e respeito na empresa assim melhorando a convivência e companheirismo no trabalho

CONCLUSÃO

O programa do estágio possibilita a evolução do estudante em relação ao mercado de trabalho ampliando os horizontes da forma como pode se ver a sociedade atualmente e assim aprendendo a conviver mais com colegas de trabalho independente de qual área for de atuação do técnico, assim mostrando mais do ambiente de trabalho ao qual ele pode ingressar futuramente.

Também pode

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (44.5 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com