TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Princípios de gestão do conhecimento

Artigo: Princípios de gestão do conhecimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  Artigo  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  352 Visualizações

hruyonha lemas novos para a definição da Missão e da Visão das Casas Soberba. Inclusive, se julgar necessário, proponha um novo nome para a empresa, justificando sua decisão e opção.

Passo 3:

Para concluir o Desafio, você deverá consolidar nesta etapa as análises elaboradas no Passo 1, bem como resgatar a interação realizada durante o Passo 2.

Para concluir sua consultoria para as Casas Soberba, comece pela organização de suas análises, individuais e coletivas, elaboradas durante os Passos 1 e 2.

Chegou o momento de construir o relatório, com soluções fundamentadas no modelo de criação de conhecimento de Nonaka e Takeuchi, para as Casas Soberba, de acordo com a padronização a seguir:

Introdução: apresente um texto curto para explicar sobre o que se trata o relatório. Por exemplo, “este relatório é uma aplicação das teorias... para buscar a recuperação da empresa...”.

Objetivos: detalhe a que se propõe o relatório apresentado. Entre outros pontos, você pode citar que o objetivo está na aplicação das teorias de inovação em um contexto de empresa no varejo.

Procedimentos: com base nas pesquisas realizadas na Etapa 1 e nas discussões em grupo feitas na Etapa 2 sobre os elementos do modelo de criação do conhecimento de Nonaka e Takeuchi, contextualize teoricamente três princípios da gestão do conhecimento selecionados para as Casas Soberba valorizar o conhecimento tácito dos funcionários e a

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com