TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programação Projetos Estruturantes

Por:   •  21/11/2018  •  Projeto de pesquisa  •  699 Palavras (3 Páginas)  •  126 Visualizações

Página 1 de 3

DATA: 17 A 21/09 - NOTURNO - 17/09 – 18:30 / 22:00H

MESTRES DE CERIMÔNIA: Neivaldo / GEOVANA

Neivaldo - I semana de arte e cultura do colégio estadual Homero pires / 2018 – tem o objetivo de integrar escola, pais e comunidade local transformando o espaço educacional num ambiente prazeroso não só para o aluno e professores e sim para todos em seu entorno. Assim convidaremos para compor a mesa: Todos nossos ex professores que se fazem presentes, Eujácio Muniz, Giane Dark, super shok, nem, jailton, Dinorah, alvaro, geane lago, joyr,

Giovana – convidamos a todos a ficarem em pé, em posição de sentido para cantarmos os HINOs: nacional, da independência e o do prado.

Neivaldo – Convido o Direto Klebe para dar as boas vindas

Giovana – Convidamos o grupo de dança de joão vitor do 1º ano B

Neivaldo – Convido o Professor kayri com sua equipe para dar início aos jogos.

21/09 – A #TRANSFORMAÊ: VIRADA EDUCACIONAL BAHIA

18/09 – VESPERTINO – 13:00 / 17:00H

Boa tarde!

Sejam bem vindos a nossa i semana de arte e cultura do cehp.

Convido todos para o auditório, alunos, professores, pais e convidado.

Hino

APRESENTAÇÃO DO AVE

 O projeto Artes Visuais Estudantis (AVE) é parte integrante do desenvolvimento de políticas culturais com a juventude estudantil, para a promoção das diversas linguagens artísticas no currículo escolar, por intermédio da criação e exposições das artes visuais estudantis nas escolas da rede estadual de ensino.

Convidamos para fazerem parte da mesa:

Convido agora os juris:

Anuncio dos vencedores

Encerramento

NOTURNO – 18:30 / 22:00H

Boa noite!

Sejam bem vindos a nossa i semana de arte e cultura do cehp.

Convido todos para o auditório, alunos, professores, pais e convidado.

Hino

APRESENTAÇÃO DO TAL:

 O projeto Tempos de Arte Literária (TAL) é uma experiência pioneira, de caráter educativo, artístico- literária e cultural, que vem sendo desenvolvida pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, desde o ano de 2009, configurando-se como o maior projeto de arte literária com a juventude estudantil, demarcando um novo tempo na história da educação baiana, nos processos educativos, nas experiências criativas e na formação literária e cultural dos estudantes da rede estadual de ensino.

Convidamos para fazerem parte da mesa:

Convido agora os juris:

Apresentação EPA

 O projeto Educação Patrimonial e Artística (EPA) vem sendo desenvolvido, na rede estadual de ensino, desde 2012. Trata-se de experiências em políticas culturais com a juventude estudantil, para avivar o debate e incrementar as práticas culturais nos campos da história, da arte, do patrimônio, da juventude e da democratização desses saberes e dos espaços históricos, com vistas à identificação do patrimônio baiano, a preservação da memória cultural e a apropriação do conhecimento da história cultural baiana. A partir do EPA, pretende-se incrementar o desenvolvimento de ações essenciais para o exercício do direito à cultura, para a defesa dos valores históricos, artísticos e estéticos, para a formação de uma nova mentalidade cultural.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (1.1 Mb)   docx (82.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com