TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo: Assassin's Creed The Black Flag (E Bônus)

Por:   •  26/3/2017  •  Resenha  •  2.332 Palavras (10 Páginas)  •  608 Visualizações

Página 1 de 10

E.E. JOÃO BATISTA VILANOVA ARTIGAS

VITOR PEREIRA SOUZA SANTOS

PORTUGUÊS

RESUMO CONCEITUAL

(O FINAL ÉPICO DA SAGA ASSASSIN’S CREED EM LIVROS)

SÃO PAULO

2014

VITOR PEREIRA SOUZA SANTOS

PORTUGUÊS

RESUMO CONCEITUAL

Atividade Diagnóstica Parte Integrante

De Avaliação Do 4°Bimestre

Da Disciplina De Português

Da E.E Professor João

Batista Vilanova

Artigas

Orientadora: Luciane

SÃO PAULO

2014

Assassin’s Creed: The Black Flag

(Credo Assassino: A Bandeira Negra)

“Caramba Muchachos” finalmente chegou o FINAL ÉPICO DA SAGA ASSASSIN’S CREED EM LIVROS nesse resumo com direito a surpresa e tudo.

Então nesse resumo eu vou fazer uma coisa diferente com o recém-lançamento (Pré - Venda) de o Assassin’s Creed Unity Pra Terminar de uma vez sem dever NADA eu não vou falar só de um ÚNICO LIVRO, mas sim de dois livros MESMO COM UM NA PRÉ VENDA QUE NEM FOI LANÇADO DIREITO é pra ferrar com o “Fanático” aqui mesmo hein? Mas sem enrolar lembrando que eu não vou * “Spuelar” * Nada. (*No Caso, Entregar Uma Coisa Muito Importante Para A Leitura De Outra Pessoa*).

Olha pra tudo que eu falar aqui fazer algum sentido VOCÊ TEM DE QUALQUER MANEIRA LEMBRAR A ORDEM DE LIVROS QUE CONTEI AQUI. Se não nunca vai dar pra entender a história por completo já que eu contando alguém ainda pode não entender não é? Mas não se preocupe eu vou “Recontar” A Ordem De Livros Aqui até com os livros que eu NÃO fiz o resumo, mas que eram somente opcionais contar ou não contar aqui.

Ordem De Lançamento:                                 Ordem Cronológica Dos Livros

                                                                   Pra Se Entender Melhor A História:

1° - Assassin’s Creed - A Renascença                                     2° Livro

2° - Assassin’s Creed - Irmandade                                            3° Livro

3° - Assassin’s Creed - A Cruzada Secreta                               1° Livro

4° - Assassin’s Creed - Revelações                                           4° Livro

5° - Assassin’s Creed - Renegado                                             5° Livro

6° - Assassin’s Creed - A Bandeira Negra                                 6° Livro

7° - Assassin’s Creed - Unity                                                      7° Livro

Agora que nós sabemos a ordem de lançamento e cronológica (EU fiz os resumos na Ordem Cronológica e não os de lançamento não se esqueçam disso) Podemos começar finalmente.

Bom, vocês se lembram no meu ultimo resumo que eu falei de dois assassinos Haytham E. Kenway e Connor E. Kenway Ambos os Pai E Filho então agora eu vou falar de Edward Kenway (Será Que Esse Sobrenome É Familiar Eu Acho Que Sim Né? Então O Que Acontece é). Edward Kenway Nasceu Antes De Haytham E. Kenway Por que Edward Kenway é AVÔ DE CONNOR SIM Ele É O PAI DE HAYTHAM por isso a inicial “E.” no nome dos dois (Haytham e Connor). Então “Tá” Tudo Beleza “Tá” Tudo Em Família Nesse Sistema.

Vamos lá. Edward era um Corsário que simplesmente queria ter fama e poder para impressionar uma burguesa (Era Pra Outras Coisas Também Mas Basicamente Era Isso) que era Karollina Sllots burguesa e filha de um agricultor com vários lotes e essa burguesa acabou se impressionando com Edward quando ele decidiu salvar uma mulher que iria ser estuprada em praça púbica e ninguém fazia nada (Legal, Essas Pessoas Hein?) então ele lutou com 3 Soldados e ele derrotou esses 3 soldados que á proposito eram Templários mas depois da luta ele ficou extremamente machucado e quem foi que cuidou dele? Justamente a Karollina e aí não teve jeito Eles ficaram se casaram, mas o casamento durou apenas 2 anos por que Edward não arrumava emprego e ele sempre sonhava com suas aventuras o que acabou levando ele á virar um alcoólatra

Edward não tem muito bem uma “história” pra se contar, mas eu vou tentar contar quase tudo que eu conseguir.

No começo do livro Ou do JOGO (Porque Sim Além Dos Livros Também Existe Os Jogos Da Saga.). Edward está no mar lutando contra os Assassinos. SIM ISSO MESMO OS ASSASSINOS por que os Piratas ou Corsários como os Templários também são inimigos DECLARADOS dos Assassinos. Mas a tripulação de Edward Vence A Batalha, Mas Edward Acaba Caindo Num Redemoinho junto com o Capitão dos Assassinos e depois de um pequeno tempo Edward vai parar numa ilha e depois de mais algum tempo ele encontra o Capitão Assassino e o mata, então mexendo no corpo ele descobre uma carta que seria mais um convite e então Na Maior Cara De Pau ele veste as roupas Desse Assassino e vai ao encontro, com o passar do tempo ele conhece a Ordem Dos Assassinos e a dos Templários e ele começa á pensar em qual lado ele vai ficar.

Agora que já falei tudo vamos para as informações básicas do livro,

“Assassin’s Creed The Black Flag” cuja tradução é: “Credo Assassino A Bandeira Negra” foi lançado no ano de 2013 e o livro tem em torno de 336 páginas e ele foi publicado e distribuído pela Editora Galera com licença Da Espetacular e Incrível Ubisoft. E também no ano seguinte foi lançada uma história “Spin-Off” (No Caso Um Artigo Que Não Segue Totalmente A Linha Da História Original Ou Anterior.). Que se chama “Assassin’s Creed The Black Flag IV The Blackbeard The Lost Diary” (Sim, o nome é bem “grandinho” mesmo.) cuja tradução é: “Credo Assassino A Bandeira Negra IV O Barba Negra O Diário Perdido”. Esse livro como o nome já diz os acontecimentos são contados em forma de diário e o protagonista se chama O Barba Negra (que inclusive aparece no livro e no jogo) que é um grande Pirata cheio de fama só de falarem o nome dele as “pessoas” tremem de medo (Essas Pessoas São Os Templários ou outros tipos de inimigos porque ele é um pirata, mas ele é um pirata “Robin Hood” por que ele só ajuda os necessitados “Ah, Que Meigo”.) e depois de tantas vitórias contra vários tipos de soldados ele se vê velho e finalmente vê que precisa de alguém que tenha a mesma coragem, determinação, que ele tinha quando era jovem, e quem foi que ele encontrou pra essa tarefa eterna? é isso “mermo” O Edward. No inicio, os encontros deles eram marcados só por brigas e confrontos épicos, mas depois de um tempo ele vê que Edward é o cara ideal para essa tarefa assim começando á depositar toda a sua confiança em Edward.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.2 Kb)   pdf (74.4 Kb)   docx (17.2 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com