TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Do Filme Coincidências Do Amor

Dissertações: Resumo Do Filme Coincidências Do Amor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2014  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  960 Visualizações

Página 1 de 2

Coincidências do Amor

O filme aborda a questão da Inseminação artificial, já que a personagem Kassie sonha em ser mãe e aos quarenta anos acredita que já não há mais tempo de esperar o companheiro ideal para sua vida,então procura por um homem ideal para seu ser pai do seu filho, ela resolve que não quer alguém aleátorio de um banco de sêmen, ela quer conhecer o doador e escolhe um homem bonito, inteligente e que estava necessitando de uma renda extra e com isso os dois se acertam para concluirem a inseminação.

No entanto Kassie tem um grande amigo que é apaixonado por ela, Wally que é contra a produção independente, porém aceita tudo por gostar de mais de Kassie, no dia da insimição Wally fica completamente bêbado e troca o sêmen do doador com o dele, mas no outro dia não se lembra que fez a troca. E então algum tempo depois kassie ainda grávida se muda e fica por seis anos morando em outra cidade e durante esse tempo Wally e Kassie ficam sem se ver.

Quando kassie volta para sua cidade com seu filho Sebastian, procura por quem ela acredita ser o doador. Wally seu sempre melhor amigo conhece o garoto e com o desenrolar da história cada dia se surpreende mais com a semelhança do menino com ele tanto fisicamente como psicologicamente, enquanto aquele que todos acreditam ser o verdadeiro doador, tem cada vez mais o desafeto de Sebastian e é cada vez mais notória as diferenças entre ele e o menino. Wally acredita cada vez mais ser o pai de Sebastian mas não pode provar, e em um conversa com um amigo consegue entender que de fato é o pai. Demora um tempo para que todos assimilem tudo, mas todos conseguem se entender.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com