TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

10 Possíveis próximos passos da evolução humana

Por:   •  13/4/2015  •  Artigo  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 2

Possíveis próximos passos da evolução humana.

1. Monoetnia 
Sim, levando em conta a cultura de miscigenação brasileira, podemos concordar com o fato de futuramente sermos uma ‘’raça’’ monoetniaca, de acordo com o senso de 2010, 43,42% da população brasileira são considerados como pardos.

2. Sistema imunológicofraco
Sim, nessa teoria podemos tirar como por ex: atletas que fazem o uso de esteroides e anabolizantes, o que o afeta diretamente na produção de hormônio de testosterona diminuindo sua produção natural que se encaixa diretamente nessa teoria (...)’’ com o tempo, seu corpo se tornaria dependente dos hormônios adicionais, ao ponto de parar de fazer por se mesma.’’ Nesse exemplo especifico os atletas  precisam recorrer a terapia pós ciclo.

3. Menos massa muscular
Com a tecnologia avançada que vivemos o homem não precisa de muito esforço e por isso perca a massa muscular, porem muitos procuram outros meios como exercício físico para se estar bem e ter a massa muscular.

4. Mais Altura
Não, no caso da criança comer saudavelmente e ter mais energia e crescer normal. Porem a questão da altura ela é genética.

5. Menos Pelo
Não, os pelos eles somem conforme a idade e hormonal, e os pelos servem muitas das vezes  para o bem estar da saúde.

6. Mudanças cerebrais
Sim, afeta sim uma mudança cerebral, porém, não maximiza a sua eficiência, pelo contrario, ele minimiza nossa capacidade esforço para estimular a capacidade cerebral.

7. Dentes menores
Não, pois os tamanhos dos dentes ele vem da genética dos pais e da alimentação.

8. Menos dedos do pé
Não acho que com o tempo vamos nos tornar seres humanos de 4 dedos no pé, mesmo que não tenha utilidade nenhuma, casos de pessoas com falta de dedo é raro e é considerado de anomalia.

9. Crânios menos ou maiores.
Não, pois estamos no limite e o tamanho não diminui.

10. Autoevolução
Sim, a aut evolução podem sim influenciar nas características e capacidade humana. Levando em consideração a possibilidade se selecionar os traços específicos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (64.1 Kb)   docx (745.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com