TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Caracterização da Empresa e do Negócio

Por:   •  22/4/2017  •  Abstract  •  435 Palavras (2 Páginas)  •  571 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Caracterização da Empresa e do Negócio

  1. História da Empresa

A empresa InfoTech, está localizada no bairro São Lazáro na cidade de Macapá-Ap, é uma empresa que atua no mercado de desenvolvimento de aplicativos mobile a pouco mais de 3 meses.

Em constante avanço da tecnologia, a empresa está ganhando espaço no ramo de desenvolvimento de aplicativos na cidade em qual está situada, conquistando um público alvo para pessoas que tens interesse em investir grandes ideias para seus projetos da empresa. O proprietário desenvolvia aplicativos para grupos de faculdade, amigos e familiares, porém, com seus primeiros clientes, resolveu investir suas ações e abrir seu próprio negócio.

  1. Atividade da Empresa

O maior foco da empresa é a criação de novas ideias de aplicações para as empresas que estão sempre buscando praticidade, melhorias e mobilidade.

  1. Organograma

A estrutura organizacional da empresa está organizada de acordo com a representação em Figura 3.

 [pic 1]

Figura 3 – Organograma da empresa

  1. Mercado Consumidor

Inicialmente, a empresa InfoTech está com seu proposito em criar aplicativos mobile, pois, seu grande foco é ter a maior praticidade e mobilidade para seus clientes, em acesso ao um smarthphone e ter as informações na palma de sua mão.

 

  1. Concorrência

Em tempos onde a tecnologia e informação se torna cada dia mais útil em nossas vidas, muitos programadores de sistema e desenvolvimento móvel, estão com suas capacitações, ideias e projetos para empresas. Mas poucos chegarão ao sucesso, pois só quem realmente é capacitado terá maiores chances para ingressar no mercado de trabalho. Por esse motivo em que o mercado hoje em dia está tão competitivo e acirrado, o proprietário procura sempre manter atenciosamente seus funcionários motivados, para que esses resultados, sejam de ter a fidelidade, compromisso e responsabilidade com seus clientes.

  1. Expansibilidade dos Negócios

         No momento a empresa busca se destacar no ramo de desenvolvimento de aplicações mobile na cidade em que atua, visando sempre em parcerias com empresas vizinhas, para assim poder expandir seus negócios.

  1. Aspectos Tecnológicos

A empresa cada vez mais vem investindo em novas tecnologia de sistemas e desenvolvimento, para sempre ficar um passo a mais da concorrência. Investindo em tecnologias e sistemas, está sendo desde a aquisição de novos computadores até a manutenção do sistema que está por vir.

  1. Premissas de restrição do projeto

A empresa está em constante construção de projetos para novos escritórios, desde suas instalações elétricas, até a parte de novos computadores e equipamentos, sempre visando uma experiência de novas áreas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (66.2 Kb)   docx (18.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com