TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Carta Para Escola

Por:   •  22/6/2023  •  Resenha  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  45 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

Sr(a) Diretor(a)

O Clube de desbravadores é um movimento de 73 anos de existência, com atuação marcante em 160 países, com um número aproximado de 44 mil clubes e 2 milhões de membros em todo o mundo. Atende meninos e meninas com idade entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, visando desenvolver os talentos, habilidades e gosto pela natureza. Atividades como acampamentos, caminhadas, escaladas e ordem unida, caracterizam o estilo deste Clube, além de proporcionar trabalhos comunitários, orientações básicas de saúde, civismo, ecologia e atividades educativas.[pic 5]

Na data do dia 20 deste mês de abril do ano em curso, será realizado um Passeio ao Hot Park na cidade do Rio Quente-GO, pelo Clube de Desbravadores Heróis de Hoje, da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Edéia-GO, (inscrita no CNPJ nº 07.121.135/0020-17, situada a Avenida Caiapó, nº 800, setor Santa Genoveva -Goiânia, GO), um grande Passeio que fomos beneficiados através de sorteio para todos os desbravadores do Clube Heróis de hoje, e contará com a participação do clube de desbravadores Saturno, aventureiros Amigos da cidade de Indiara- GO, e do clube de aventureiros Heróis e Heróis de Cristo da cidade de Edéia-GO. Os desbravadores estarão passando o dia no município de Rio Quente-GO.

Este evento tem como objetivo incentivar a socialização e troca de experiência entre Clubes de Desbravadores, promover a avaliação dos conhecimentos adquiridos.

Por esse motivo solicitamos que o aluno:          

         , portador do RG n°         , membro do Clube de Desbravadores da IASD de                  

         , tenha suas faltas abonadas neste período, caso tenha provas e trabalhos que eles sejam antecipados ou postergados para que possa participar desse evento tão importante para a comunidade e para o desenvolvimento do aluno.

Para maiores esclarecimentos solicitamos a gentileza de entrar em contato com o (a)

         no telefone:                                                                      ou e-mail:                 .

Antecipamos nossos agradecimentos,

[pic 6]

Assinatura do Diretor (a)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (114 Kb)   docx (63.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com