TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Empregabilidade

Por:   •  23/8/2019  •  Relatório de pesquisa  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  92 Visualizações

Página 1 de 2

O mercado de trabalho busca a cada dia profissionais qualificados e em meio a essa era digital essa procura ganhou mais força, pois detemos o conhecimento em nossa mão, como dizem : “basta um click ”e com isso a cada dia o mercado de trabalho se torna mais exigente , por isso , precisamos nos qualificar, buscar cursos profissionalizante , perceber o que temos mais dificuldades na hora de nos colocar no mercado de trabalho e estudar métodos para erradicar esse problema. Precisamos a cada dia buscar por mais conhecimento, pois , o conhecimento é único e intransferível e depende apenas do nosso interesse em busca-lo .

O estudo vem se tornando cada vez mais importante na sociedade, e se aperfeiçoar a cada dia mais é algo importantíssimo, precisamos dedicar horas do nosso dia ao conhecimento, buscar olhar a visão de vários autores sobre o mesmo assunto, procurar debater em grupo nossas ideias. Eu adoro ler e interpretar e sou muito boa com memorização , tenho facilidade em resumos e sempre questiono meus professores diante das duvidas, sempre gostei de estudar sozinha e revisar a matéria após a aula.

Acredito qe para ter sucesso dependerá apenas de mim, por isso me dedico aos meus estudos , tento estudar no mínimo 2horas por dia e sei que a concentração é fundamental , no entanto minha concentração é mínima e me distraio com muitas coisas, porém para melhorar este problema estou procurando estudar em lugares tranquilos e longe de celular ou coisas que possam vir a me distrair.

Tenho um plano de vida que leva em conta toda a minha trajetória de estudo e aprendizagem de vida e que tem como ideia principal o estudo, pois só ele pode me ajudar a realizar meus sonhos.

Cinthia Virginia

Ed –Empregabilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (20.5 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com