TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Fidelização de Cliente

Por:   •  24/6/2019  •  Artigo  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  86 Visualizações

Página 1 de 2

Tema: Qualidade na prestação de serviços e fidelização do cliente na área de Diagnóstico por Imagem

Este trabalho busca analisar o atendimento na área de diagnóstico por imagem em Três lagoas/MS e mostrar a importância de sua execução com excelência, e como conseqüência ter fidelizações dos pacientes.

Nos últimos tempos as empresas estão tentando se manter firmes no comércio perante a quantidade de concorrências que oferecem os mesmos produtos e serviços, portanto é preciso sair na frente e ter um diferencial no atendimento para ganhar o cliente e mais ainda, conseguir fidelizá-lo.

A qualidade do serviço prestado ou do produto oferecido na hora do atendimento é fundamental para se causar uma boa primeira impressão deixando a marca da empresa gravada na memória toda vez que qualquer pessoa pensar em fazer um serviço na área de diagnóstico por imagem.

Cada vez mais o cliente exige atenção e já não é mais aquele ignorante de tempos atrás que ficava quieto quando algo saia errado. Isso faz com que apenas os melhores serviços agregados a bom atendimento consigam sobreviver.

Todo mundo em algum determinado ponto da vida já precisou fazer algum tipo exame de imagem seja ele qual for. Indiferente do motivo, todos esperam no mínimo ser bem atendidos e ter seu diagnóstico preciso, de forma agilizada e com maior comodidade.

Essa empresa vem buscando em cinco anos aprimorar seus serviços e tentando descobrir a real necessidade de seu público, expectativas e identificar os atributos mais importantes do serviço oferecido para melhor atende-lo. No entanto a concorrência vem agressivamente mostrar que não dá para brincar.

Mensuração= ato ou efeito de medir ou mensurar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com