TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA

Por:   •  28/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  1.087 Palavras (5 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 5

FACULDADE ANHANGUERA

GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA

Júlio Silveira; Nathali Reis; Valdir Tavares

Projeto de Criação de Empresa

Uruguaiana, 2019

Júlio S.; Nathali r.; Valdir T.

Projeto de Criação de Empresa

Trabalho submetido à matéria Projeto Integrado I, com objetivo de conquista de pontos para aprovação na matéria designada. Sob a orientação da Professora Rose Favero.

Uruguaiana, 2019.                                                                                                                                                                                              


RESUMO

O trabalho tem como objetivo mostrar os passos iniciais da fundação de uma empresa, especializada em consultoria de diversas áreas da segurança, mostrando desde os principais aspectos do projeto até suas forças e fraquezas. Analisa-se suas oportunidades futuras, assim como as ameaças que podem impedir o sucesso desta empreitada.


  1. NTRODUÇÃO

Através desse trabalho, apresentam-se aspectos do projeto da empresa de consultoria SafeLife, das pessoas que irão fundar tal empresa e buscar guia-la para o sucesso. Identificam-se os serviços a serem realizados, as ações, o modo de agir, as principais forças, e também as fraquezas, desta ideia. Considerando pesquisas e registros na área, através de fontes documentais, chega-se à ideia da companhia.


  1. SAFELIFE CONSULTORIA EM SEGURANÇA

Fundada em Novembro de 2019, somos uma empresa que trabalha com consultoria, preparada e disposta para dar os melhores conselhos e orientações referentes a área da segurança.

[pic 1]

                                                                                                                                     


  1. MISSÃO, VISÃO E VALORES

Nossa MISSÂO é oferecer soluções que melhor atendam as expectativas de nossos clientes, aliando os melhores conceitos de segurança ao ser humano e a tecnologia, agregando valor a todos os interessados.

O objetivo da empresa é tornar-se reconhecida nacionalmente como pioneira em conceitos de segurança inovadores e referência na área de proteção à vida. Esta represente nossa VISÃO para o futuro.

Tomamos como VALORES o compromisso com o cliente; a inovação; melhoria contínua; a agilidade; conhecimento; amor; realização; comprometimento, respeito; colaboração entre tantos outros.


  1. ESTRUTURA

Os sócios são os responsáveis pela administração geral da empresa, e também atuam como os principais consultores. O contador tem como função responsabilidade sobre as finanças. Já o setor de RH controla a gestão de pessoas, gerindo comportamentos internos e potencializar o capital humano.

Os consultores adicionais servem como auxiliares na realização dos trabalhos de consulta executados pela empresa. A área de Marketing tem como finalidade divulgar o trabalho da empresa, buscando maximizar a imagem da mesma. E o setor de informática serve seu propósito ao realizar a manutenção dos dispositivos da empresa, tomar conta dos canais de comunicação online e prover assistência para clientes.


  1. SERVIÇOS

SEGURANÇA PATRIMONIAL: Através de análises meticulosas, analisando estrutura e ambiente, desenvolvemos o melhor plano de ação para cada cenário, buscando maior proteção possível para cada caso. Desde proteção de casas a monitoramento de zonas rurais.

SEGURANÇA DO TRABALHO: Buscamos as melhores estratégias para promover a segurança dos indivíduos em sua zona laboral, priorizando a evitação de acidentes e doenças ocupacionais.

TRANSPORTE DE ATIVOS: Com extensas pesquisas e exames sobre rotas, históricos de assaltos e demais riscos, desenvolvemos os melhores itinerários para o transporte de ativos de alto valor.

GRANDES EVENTOS: Adotando as melhores táticas elaboradas por nossa equipe, procuramos aplicar medidas preventivas e repressivas, nos limites da lei, complementando as atividades realizadas pela segurança pública em tais eventos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)   pdf (214.5 Kb)   docx (91.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com