TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GESTÃO ESTRATEGICA DE PESSOAS

Por:   •  17/11/2021  •  Trabalho acadêmico  •  967 Palavras (4 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 4

GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS:

Trabalho de disciplina AVA-2

Salvador

2021

MARCUS VINICIUS PEREIRA DE LIMA

GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS:

Trabalho apresentado ao Centro Universitário Jorge Amado, para avaliação parcial da disciplina Gestão Estratégica de Pessoas (AVA2, do Curso Superior de Tecnologia em Logística-EAD-, da turma 030LOG1AN, sob orientação do Professora Ana Monica.

Salvador

2021

SUMÁRIO

1 PROVISÃO DE RECURSOS HUMANOS ............................................................3 2 APLICAÇÂO DE PESSOAS ................................................................................4 2.1 Mestres de obras..........................................................................................4 2.2 Eletricistas ....................................................................................................4 2.3 Encanadores.................................................................................................4 3 FATORES DE RISCOS........................................................................................5 3.1 Resistência à mudança ............................................................................5 3.2 Falta de comprometimento da gestão.....................................................5 3.3 Falta de capacitação gerencial ................................................................5 FONTES DE PESQUISA ............................................................................................6

3

1 PROVISÃO DE RECURSOS HUMANOS

Ao Sr. José Augusto, Diretor da Spartaccus:

O Dptº. de RH faz saber a esta Diretoria, da divulgação nas redes sociais da empresa, além de sites de emprego, dos anúncios para a contratação de pessoal qualificado para atender ao novo contrato de serviço. O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista na primeira fase. Na sequência será aplicada uma dinâmica de grupo e uma entrevista definitiva. A metodologia será comum a todos os cargos, respeitando e considerando as variações e especificidades das funções.

MESTRES DE OBRA (2):

Vagas para mestre de obras civil, com experiência em alvenaria, estrutura, acabamento, hidráulica e elétrica. Nível de escolaridade: Ensino médio completo. Curso técnico em edificações será um diferencial.

Atribuições: Organizar, coordenar, distribuir tarefas, orientar, supervisionar as atividades dos colaboradores sob sua responsabilidade, para garantir o desenvolvimento das tarefas dentro dos prazos.

Carga horária de 40h semanais, escala de trabalho de segunda a sexta feira das 7h30 às 17h30. Salário e benefícios a combinar.

ELETRICISTA (1):

Vaga para eletricista predial, com experiência em mangueiramento, organizar fiação, barramento, quadros de força, instalação de comandos elétricos e demais atividades afins. Nível de escolaridade: ensino médio completo. Curso técnico em elétrica predial será um diferencial. Carga horária de 40h semanais, escala de trabalho de segunda a sexta feira das 7h30 às 17h30. Salário e benefícios a combinar.

ENCANADORES (3):

Vaga para encanador com experiência em tubulações, instalação completa de equipamentos hidráulicos incluindo pias, vasos sanitários, caixas d’água e demais atividades afins à função. Nível de escolaridade: fundamental completo. Carga horária de 40h semanais, escala de trabalho de segunda a sexta feira das 7h30 às 17h30.

Salário e benefícios a combinar.

4

2 APLICAÇÂO DE PESSOAS

2.1 Mestres de obras

Os mestres de obra irão dividir entre si as tarefas de coordenar e orientar as equipes de pedreiros e ajudantes, delimitando-lhes as atividades diárias. Os mestres se reportarão aos arquitetos e ao engenheiro. Salário compatível com o piso da categoria, acrescido das vantagens devidas, pagamento semanal, tendo vale-transporte, café matinal no canteiro da obra. Quinzenalmente receberá uma cesta básica de mantimentos.

2.2 Eletricistas

Iniciará seus trabalhos durante, ou quando do término dos trabalhos dos pedreiros em cada parte de cada unidade. Isso, para que inicie o trabalho de fiação e instalação dos quadros e demais componentes elétricos. Será supervisionando pelo engenheiro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)   pdf (46.3 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com