TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Historia e Teoria da Educação Física

Por:   •  10/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  117 Visualizações

Página 1 de 2

                                                           [pic 1]

Bacharel em Educação Física

Kelton Junior Capucho, R.A.1178860

TRABALHO REFERENTE À 12º SEMANA

Trabalho apresentado ao Centro Universitário Claretiano para disciplina HISTORIA E TEORIA DA EDUCAÇÃO FISICA como requisito parcial para obtenção de avaliação, ministrado pelo professor: ANTONIO EDUARDO RIBEIRO.


Centro Universitário Claretiano

BARRETOS
2015

1ª Pessoa: Para ele a pratica da atividade Física é um elemento prazeroso, além de fazer muito bem a saúde, também acredita que com a pratica da atividade física o futsal praticado por ele, é fundamento no crescimento e desenvolvimento da pessoa, pois trabalha vários aspectos, como: psicológico, mental e físico.
O que o motiva na pratica da atividade física, é o prazer de jogar futsal de competir e procurar cada dia mais se dedicar, para obter sempre resultados esperados  e sua evolução na pratica do futsal.  

2ª Pessoa: Atividade Física praticada por ele é o futebol de campo, pois é única atividade Física prazerosa para se praticar e lhe auxilia nos  benefícios para a saúde , pois observa que com a pratica do Futebol  o Bom Humor, a relação com as pessoas permanece melhor  no dia a dia de sua vida pessoal.

3ª Pessoa: As atividades Físicas praticadas é a musculação e atividades aeróbicas pois são as atividades de sua preferencia, com essas atividades físicas praticada pelo mesmo ele consegue manter uma pressão arterial normal.
O motivo pelo qual ele pratica as atividades físicas é para manter sua saúde em boa forma pois o mesmo tem problema de pressão e através das atividades físicas consegue mantê-la controlada.

Conclusão

Concluindo que após as entrevistas realizadas com as três pessoas, todas do sexo masculino, com idades diferente sendo a, 1ª Pessoa (18 anos), 2ª Pessoa (29 anos), 3ª Pessoa (40 anos) e em diferentes locais como: Quadra de Futsal, Campo de Futebol e Academia, pode se concluir que as atividades físicas praticadas pelas pessoas são para manter uma boa saúde, vindo a se preocupar com os benefícios que trazem as atividades físicas.
         Não só olhando para o lado da saúde, compreendemos também que a atividade física faz toda a diferença na vida das pessoas, pois além de auxiliar nos benefícios a saúde também auxilia nos desenvolvimento de dominar o próprio corpo, no desenvolvimento da inteligência, estimula as relações com as outras pessoas, desenvolve competências como comportamentos e atitudes elevam a autoestima e vários outros fatores para o ser humano.


 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (117.6 Kb)   docx (109.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com