TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Homenagem a Empresa

Por:   •  3/1/2023  •  Dissertação  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  45 Visualizações

Página 1 de 2

À 30 anos se iniciava um projeto, que nem em sonhos, se imaginava ter a proporção que tem hoje, dois amigos que trabalhavam juntos em uma loja, e que se juntaram para traçar um caminho difícil, que é ter o próprio negócio, uma Marmoraria, muito trabalho e dedicação, fez com que um pequeno espaço e poucos funcionários se tornasse hoje a maior empresa do segmento na Zona da Mata Mineira e está entre as 5 maiores de Minas Gerais, com uma área total de 8.000m² sendo 4.000m² de área construída, 63 colaboradores e uma grande contribuição no setor da construção civil em Juiz de Fora, Bicas e região.

Por este motivo que estamos aqui hoje reunidos, Sócios, colaboradores, e familiares, para comemorar está vitória que não é fácil, de estar há 30 anos em constante crescimento e inovação.

Uma empresa sólida, com uma equipe competente e gestores dedicados, a cada dia mais, fazer com que está empresa se mantenha a maior e mais eficaz.

Somos uma grande família, e como todas, não é perfeita, mas é com orgulho que fazemos parte dela. Nesses 30 anos foram 10.950 dias e quase 80.000 horas de empresa, e cada colaborador teve e tem a sua função e contribuição para o sucesso da Resend’s Pedras.

É gratificante se atentar para alguns dados curiosos, quase metade dos colaboradores possui mais de 10 anos de trabalho, 12 colaboradores têm mais de 20 anos de empresa, isso é muito importante ser ressaltado, pois quando temos uma grande quantidade de colaboradores a tanto tempo no mesmo local de trabalho, é sinal de que estamos no caminho certo. A honestidade a transparência com seus colaboradores e clientes, sempre foi um diferencial desta empresa. Sabemos que problemas e dificuldades são frequentes, agradar a todos é quase impossível, mas saber onde temos a base firme, supera os momentos difíceis.

Para não estender muito, só gostaria de finalizar, dizendo: completamos 30 anos em 2022, não foram anos fáceis, os últimos principalmente, a pandemia nos trouxe situações que nunca imaginamos passar e que ainda não estamos livres, infelizmente, mas estamos aprendendo a lidar com o medo, o trauma e o aprendizado que nos trouxe, e hoje estar aqui reunidos, colaboradores e família, é uma conquista, e é com grande satisfação que compartilhamos com cada um de vocês esse momento que realmente importa.

Pois juntos somos a Marmoraria Resend’s .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (37.6 Kb)   docx (7.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com