TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Implantação Sistema de Gestão Empresa Bom Sabor

Por:   •  8/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  445 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

SENAC

ANDRÉ ALVES DE ALMEIDA

 Implantação Sistema de Gestão

Empresa Bom Sabor

SÃO PAULO

2021

  1. Elabore a política de saúde e segurança do trabalho que pode ser adotada pela empresa Bom Sabor.

A empresa Bom Sabor, em sua atividade de processamento e preparo de alimentos, assume o compromisso com a qualidade na prestação dos serviços oferecidos. Para isso, assegurar a saúde, segurança, bem estar e proteção da integridade dos colaboradores estão entre as prioridades da nossa empresa.  Alguma medidas serão tomadas como:  funcionários treinados e capacitados para desempenhar suas atividades, melhorias contínuas, diálogos sobre saúde e segurança com seus funcionários para entendimento melhor dos mesmos, investigar acidentes e suas causas, analisar riscos e ter um planejamento no caso de emergência como proceder,  entre outras ferramentas. É responsabilidade dos colaboradores, estarem atentos as normas e procedimentos para realização de suas atividades, para sua segurança e de seus colegas de trabalho.

2. Descreva a maneira como essa política de saúde e segurança do trabalho será divulgada aos funcionários.

ATRAVÉS DE REUNIÃO E TREINAMENTO QUE SERÁ POSTERIORMENTE DATADA E PASSADA PARA TODOS FUNCIONÁRIOS A IMPORTÂNCIA DA PRESENÇA DE CADA UM, ASSIM COMO O DEVER DE TODOS NÃO FALTAREM. TODOS SERÃO AVISADOS COM 1 SEMANA DE ANTECEDÊNCIA À REUNIÃO E TREINAMENTO, ASSIM QUE CHEGAREM PARA SEU EXPEDIENTE, PELO SEU GERENTE, TAMBÉM ESTARÁ FIXADO NO QUADRO DE AVISO PARA FUNCIONÁRIOS A DATA DA REUNIÃO E TREINAMENTO .

3. Explique a importância da divulgação da política para os funcionários (responda utilizando 2 a 5 linhas).

SERÃO ELES QUE COLOCARÃO EM PRÁTICA AS MEDIDAS ESTABELECIDAS E QUANTO MAIS INFORMADOS SOBRE, O NÚMERO DE CASOS DE RISCOS E ACIDENTES ABAIXARAM EXPONENCIALMENTE E OS MAIS FAVORECIDOS SERÃO OS MESMOS, ASSIM COMO A INTEGRIDADE FÍSICA DE CADA UM.

A empresa Bom Sabor, em sua atividade de processamento e preparo de alimentos, assume o compromisso com a qualidade na prestação dos serviços oferecidos. Para isso, assegurar a saúde, segurança, bem estar e proteção da integridade dos colaboradores estão entre as prioridades da nossa empresa. Por isso, a Bom Sabor possui uma gestão séria e competente em relação a saúde e segurança do trabalhador, com diretrizes estabelecidas e divulgadas por meio do sistema de Saúde e Segurança do Trabalho, que prioriza a eliminação de acidentes e doenças relacionadas ao ambiente de trabalho.</span></p><p><span>Para isso, algumas políticas internas foram adotadas.</span></p><p><span>•Normas e procedimentos estabelecidos;</span></p><p><span>•Funcionários treinados e capacitados para o desempenho de suas atividades;<br>•Melhorias contínua;<br>• Diálogos de saúde e segurança;<br>• Investigação de acidentes;<br>• Análise de riscos e plano de atendimento às emergências, entre outras ferramentas.</span></p><p><span>   Contudo, é responsabilidade dos colaboradores, estarem atentos as normas e procedimentos para a realização de suas atividades, tendo em mente a sua segurança e de seus colegas de trabalho.</span></p>

</div>

</div>

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (91 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com