TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Indústrias Têxteis - Vicunha Têxtil

Por:   •  26/4/2017  •  Relatório de pesquisa  •  830 Palavras (4 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 4

Indústrias Têxteis

Vicunha Têxtil

Com mais de 45 anos de mercado, a Vicunha é uma das maiores indústrias têxteis do mundo e líder em diversos segmentos. Com Unidades espalhadas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo, além de uma fábrica no Equador e outra na Argentina e, filiais de vendas na América do Sul (Argentina) e Europa (Suíça), a Vicunha está entre os principais fabricantes mundiais de índigos e brins. Com o propósito de aperfeiçoar e inovar constantemente sua produção, a Vicunha Têxtil possui um moderno parque industrial, investindo constantemente em tecnologia e na capacitação dos seus 8 mil profissionais. Toda esta dedicação se reflete na competitividade, na qualidade dos produtos que fabrica e na conquista cada vez maior do mercado externo. A liderança da Vicunha no mercado têxtil brasileiro pode ser atestada ainda por alguns indicadores. Atualmente, a Vicunha responde 40% da produção brasileira de Índigo, sendo também uma das maiores produtoras mundiais.

Korea Têxtil Indústria e Comércio Ltda

Fundada no ano de 1983 com atuação na revenda de tecidos para confecções. Após anos de experiência, seus fundadores a transformaram em uma indústria têxtil, objetivo conquistado através da aquisição de máquinas retorcedeiras e aprimoramentos na industrialização de fios de costura industrial, fato este que aumentou sua capacidade produtiva e possibilitou grandes investimentos na fabricação e comercialização de novos produtos, tais como: fios de algodão; fios de poliéster; tecidos de algodão; malhas para embalagens (fardos); entre outros. Korea têxtil tornou-se reconhecida no mercado nacional e hoje seus produtos são comercializados em mais de 10 estados. A empresa nasceu em São Paulo (Capital), onde permaneceu por 15 anos, até que, em 1998, seus fundadores buscaram uma melhor estrutura para a organização e, escolheram a cidade de Itaquaquecetuba para dar continuidade às operações.Empresa encontra-se na R. São Roque, Itaquaquecetuba - SP, aproximadamente a 01 km da Rodovia Ayrton Senna.

Kenia

A empresa foi fundada em 1954 e, desde então, possui estrutura industrial própria com tecelagem e tinturaria. A empresa fabrica tecidos para linha profissional, luta e moda. Atende indústrias de confecções, grandes atacadistas e varejistas em todos os estados, procurando sempre acompanhar as transformações do mercado, bem como suas exigências. Vem ao longo dos anos modernizando seus equipamentos e atualizando-se com novas técnicas na produção e serviços.Tipos de tecidos: Brim, Lona, Tricoline, Sarja, Tecidos com elastano, Microfibra, Voil, Renda e Malhas abertas. Empresa encontra-se na Av. Francisco Rodrigues, 487, São Paulo – SP.

Serviços de Terceirização

Incatex Indústria de Acabamento Têxtil

Situada ao norte do estado de Santa Catarina, estabeleceu-se em 01 de julho de 1983, a empresa Incatex Indústria de Acabamento Têxtil Ltda. Com o simples intuito de atender com serviços de terceirização em malharia, tinturaria e acabamentos têxteis as diversas empresas no ramo de confecção, estabelecidas em toda região. Hoje atendendo a nível nacional com uma capacidade de 300 toneladas ao mês. A Incatex possui uma área total de 40.620 m², sendo que, uma parte é destinada ao tratamento de afluentes e efluentes, consciente que a proteção ao meio ambiente é fundamental no ramo de tinturaria.

R2PB Confecções: Fábrica de Roupas em São Paulo

No mercado desde 2006, a Fábrica de Roupas R2PB vem se destacando ao longo dos anos pela sua diversidade de produtos e serviços. Atendem com mais diferentes produtos, tanto malharia quanto tecido plano, com condições de atender grandes demandas, assim como, clientes que necessitem de volumes menores. Está localizado na zona norte no bairro da casa verde, atuando no mercado com terceirização, licenciamento e uniformização para vários tipos de clientes. Trabalha com uniformização industrial, Uniformização social, Uniformização escolar.Os principais serviços estão os de Criação e desenvolvimento de produto, modelagem, pilotagem, criação gráfica, vetorização, fotolito e consultoria e planejamento de produção. O grande diferencial da Fábrica de roupas R2PB é a diversidade de produtos que terceirizam com a possibilidade de quantidades reduzidas, também produzindo malharia (camisa polo, moletom e t-shirt) e plano (bermuda, calça e camisaria). Encontra-se na Rua Demócrito, 75, Casa Verde - São Paulo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (67.3 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com