TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Mansão dos Mortos

Por:   •  2/11/2018  •  Dissertação  •  434 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

A Mansão dos mortos

Essa é a história sobre um investigador corrupto que ajudou seu parceiro Rafael, um assassino, a matar a família da ex-namorada que traiu ele, há uma delegada que tenta descobrir esse assassinato e como ele foi feito, quais armas foram usadas, mas será que ela conseguirá? Será que ela morrerá? Será que os bandidos serão presos?

- Então essa casa é muito grande, mas não podemos esquecer dos nossos objetivos de matar os quatro/ fala Rafael com atenção.

Depois de alguns minutos eles assassinaram as quatro pessoas com uma Glock 48 atirando no coração de cada um deles.

- Vamos, precisamos levar logos esses corpos daqui Daniel / fala Rafael calmamente.

- Matamos aquele casal porquê? Estavam perto de nos descobrirem? / Pergunta Daniel interessado.

- Exato, depois mataremos a delegada/ responde Rafael com sede de sangue.

(barulho de porta se abrindo)

- Eles devem estar aqui / diz a delegada Norma.

Daniel desce as escadas em direção ao primeiro andar enquanto norma entra na casa.

- Parado em nome da lei!!!/ Grita Norma para Rafael.

(barulho de tiro)

Rafael tenta matá-la, mas erra o tiro e ela consegue prendê-lo, lavando-o para cadeia, após esse acontecimento ela recebe uma promoção para ser delegada chefe, Daniel é preso pois, foi descoberto como cumplice de Daniel.

O desafiador

Em um lugar distante, havia um arqueiro, que tinha acabado de começar a sua jornada, após ele chegar em uma floresta, ele começa a caçar, sem ele perceber, tinha uma onça do lado dele, quando ele percebeu, ele armou o arco com a flecha, e sem movimentos bruscos, ele começa a mirar na onça, mas em um piscar de olhos, a onça começa a avançar, na hora em que o arqueiro solta a flecha, ele tropeça em uma pedra, rolando a descida inteira, então ele desmaia.

Um índio qualquer, encontra ele, mesmo o índio sabendo que, o seu pai, o dono da tribo, tinha regras muito rígidas, ele arrisca mesmo assim, levando o arqueiro, para sua cabana, após o arqueiro acordar, ele relembra o que tinha acontecido, o pai do pequeno índio entra na cabana, e ao ver o desconhecido, ele faz uma proposta para o arqueiro.

-Arqueiro, tenho uma proposta para você, se você ganhar de mim em um duelo de arcos, você pode continuar aqui, se eu vencer você continua a sua jornada. /Fala corajosamente o Dono da tribo.

-Ok, mas não reclame se eu ganhar. /Responde o Arqueiro.

Na hora do duelo o Arqueiro percebeu que o Dono da tribo, estava trapaceando, então, ele ganha através de trapaças inimigo, ele tinha a opção de continuar na tribo, mas ele escolheu continuar sua jornada, para chegar até o seu destino.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (54.3 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com