TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Operação e Atendimento de Emergências

Por:   •  8/9/2022  •  Trabalho acadêmico  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  111 Visualizações

Página 1 de 2

SENAC

Davi Diego Molinari

Operação e atendimento de emergências

Atividade 3

Presidente Getúlio - SC

2022

Relatório de resultados obtidos

                 Como podemos observar a meta não foi alcançada, sabendo que no quadro I, as emergências, ocorridas de Janeiro á Junho têm uma grande redução, porém sabemos que neste caso especifico o índice de acidente deve ser zero. Através das medidas preventivas e corretivas, deve ser feita algumas recomendações necessárias para a eliminação de acidentes no cenário ou ações necessárias para correção, há necessidade a serem discutidas as ações com os funcionários para os Riscos identificados como alto e não toleráveis.

                 Sabemos que o treinamento foi realizado semipresencial e teve um baixo índice em sua eficácia de aprendizados, de acordo com o resultado negativo de entendimento apontado na pesquisa de relatório de alguns trabalhadores no quadro II, tendo em vista que o Técnico de Segurança do Trabalho com (DDS) Dialogo Diário de Segurança, em conjunto com engenheiro De Segurança do Trabalho, Medico do trabalho e Bombeiro civil Profissional ou militar deverá fazer um plano de treinamento com o resultado esperado. Assim com uma equipe de profissionais qualificados e capacitados abordando temas de prevenção contra o acidente para a área especifica e com fácil entendimento de todos os colaboradores. É sugerido um plano para treinamento trimestral seguido de palestras e simulados de inflamáveis. Combustíveis envolvendo a prevenção, controle de vazamentos, derramamentos, incêndios, explosões. Uma ação continua mensal com palestras ou simulado.

                 Os treinamentos especializados tendo como resultado de 100%, em sua elaboração da atividade diária com planos para pronta resposta a emergências os trabalhadores precisam passar por avaliações após a realização de exercícios simulados e/ou na ocorrência de situações reais, todos que adentram na área operacional e mantêm contato direto com o processo ou processamento, realizando atividades de manutenção e inspeção, devem realizar cursos com procedimento mais avançados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (54.8 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com