TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Revolução do Big Data

Por:   •  12/10/2016  •  Artigo  •  4.530 Palavras (19 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 19

hbr.org

Spotlight

Big Data: The Management

Revolution 60

by Andrew McAfee and Erik Brynjolfsson

Data Scientist:

The Sexiest Job of the

21st Century 70

by Thomas H. Davenport and D.J. Patil

Making Advanced

Analytics Work for You 78

by Dominic Barton and David Court

Big

Data

Businesses are collecting more data than they know what to do with. To turn all this information into competitive gold, they’ll need new skills and a new management style.

Artwork Tamar Cohen

Doodle Dash Board (detail) 2011, silk screen on vintage catalog page, 8" x 11"

October 2012 Harvard Business Review 59

SPOTLIGHT ON BIG DATA

Spotlight

ARTWORK Tamar Cohen

Happy Motoring, 2010, silk screen on vintage road map, 26" x 18"

HBR.ORG

Big Data:

The Management Revolution

Exploiting vast new flows of information can radically improve your company’s performance. But first you’ll have to change your decision-making culture.

by Andrew McAfee and Erik Brynjolfsson

October 2012 Harvard Business Review 61

SPOTLIGHT ON BIG DATA

"Você não pode gerenciar o que não se mede."

Há muita sabedoria no que dizer, o que tem sido atribuído a ambos W. Edwards Deming e Peter Drucker, e explica por que a recente explosão de dados digitais é tão importante. Simplificando, devido a dados grandes, os gerentes podem medir, e, portanto, sabe, radicalmente mais sobre seus negócios, e traduzir diretamente esse conhecimento em melhor tomada de decisões e desempenho.

Considerar o sector retalhista. Booksellers em lojas físicas pode sempre acompanhar quais livros vendidos e que não o fez. Se eles tivessem um programa de fidelidade, que poderia amarrar algumas dessas compras para os clientes individuais. E aquilo era sobre isso. Uma vez que compras on-line mudou-se, porém, a compreensão dos clientes aumentou dramaticamente. Varejistas on-line pode acompanhar não só o que os clientes compraram, mas também o que mais eles olharam; como eles navegou através do site; o quanto eles estavam em uenciada por promoções, revisões, e layouts de páginas; e semelhanças entre indivíduos e grupos. Em pouco tempo, eles desenvolveram algoritmos para prever o que os livros clientes indivíduo gostaria de ler-próximos algoritmos que realizaram melhor a cada vez que o cliente respondeu a ou ignorado uma recomendação. varejistas tradicionais simplesmente não podia aceder a este tipo de informação, e muito menos agir sobre ela em tempo hábil. Não é à toa que a Amazon colocou tantas livrarias tijolo e argamassa fora do negócio.

A familiaridade da história Amazon quase máscaras seu poder. Esperamos que as empresas que nasceram digital para realizar coisas que negócio ex-ecutives só podiam sonhar uma geração atrás. Mas de facto, a utilização de grandes volumes de dados tem o potencial de trans-form as empresas tradicionais bem. Pode oferecer-lhes oportunidades ainda maiores para a vantagem competitiva (empresas on-line sempre souberam que estavam competindo em quão bem eles under-se levantou seus dados). Como vamos discutir em mais detalhe, os grandes dados dessa revolução é muito mais poderoso do que

62 Harvard Business Review October 2012

as análises que foram usados no passado. Podemos MEA-certifique-se e, portanto, gerir de forma mais precisa do que nunca. Podemos fazer melhores previsões e decisões mais inteligentes. Podemos direcionar interven-ções mais eficazes, e pode fazê-lo em áreas que até agora tem sido dominada por intestino e intuição do que por dados e rigor.

Como as ferramentas e filosofias de grande disseminação de dados, eles vão mudar ideias de longa data sobre o valor da experiência, a natureza da experiência, ea prá-tica de gestão. Líderes inteligentes através das indústrias verá usando dados grandes para o que é: uma revolução de gestão. Mas como com qualquer outra grande mudança nos negócios, os desafios de se tornar uma grande organização de dados habilitado podem ser enormes e requerem hands-on, ou em alguns casos mãos-o -Liderança. No entanto, é uma transição que os executivos precisam se envolver com hoje.

O que é novo aqui?

"? Não é" big data "apenas outra maneira de dizer 'analytics'" Os executivos de negócios às vezes nos perguntam: É verdade que eles estão relacionados: O movimento de dados grande, como um-alytics, antes disso, visa recolher informações a partir de dados e traduzir isso em vantagem nos negócios. No entanto, há três prefe- di-chave:

Volume. A partir de 2012, cerca de 2,5 exabytes de dados são criados

...

Baixar como (para membros premium)  txt (30.2 Kb)   pdf (247.5 Kb)   docx (27.9 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com