TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Tecnologia da Informação

Por:   •  23/9/2018  •  Monografia  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  103 Visualizações

Página 1 de 2

Exercício 1: Resposta B: Justificativa : Com a facilidade de uso, os processos se tornam mais ageis, dados mais confiáveis e analises ainda mais rápidas. o ERP facilita no planejamento de metas e resustados mais fáceis, assim ganhando produtividade para toda a organização. Implementando o ERP sua empresa ganha flexibilidade na análise de informações. Com ele você tera visões mais rápidas, relátorios e gráficos que podem ser rapidamente criados e se necessario modificados, tornando a gestão muito mais fácil.

Exercício 2:  Resposta A e B; justificativa: Por terem naturezas distintas, os tipos de marketing B2B e B2C utilizam diferentes estratégias para atrairem seu público-alvo. Já que para se comunicarem com o consumidor final ou empresa é necessário aplicarem diferentes abordagens.

A comunicação para as massas tem como objetivo alcanças desejos e necessidades básicas. á o marketing para negócios tem interesses práticos, como geração de leads qualificados, redução de custos e crescimento de receita.

As ferramentas utilizadas podem ser as mesmas como e-mail marketing, rede sociais, lojas virtuais, blogs entre outros.

Já as técnicas B2B se beneficiam da segmentação e investimentos. Como tratam-se, geralmente, de transações mais.

Exercício 3: Reposta: D; Justificativa: Eles terão todas as informaçoes de todos os departamentos em um único sistema e com isso conseguirão filtrar todas as necessidades para no final tomar suas decisões finais.

Exercício 4: Resposta C: Data Warehouse; Justificativa:  Como o desenho da base de dados favorece nos relatórios e também na obtenção de informações estratégicas que facilitam na tomada de decisões.

Exercício 5; Resposta: Mineração de dados - Data Mining; Justificativa: Este é um sistema que observa padrõesde pesquisas, buscas, dados brutos, facilitando na informação de tendencias e marketing, como oque cada cliente busca, com qual frequência ele busca e como e quando ela compra determinado produto.

Exercício 6; Resposta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (47.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com