TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Tecnologia do Hidrogênio

Por:   •  21/9/2021  •  Monografia  •  406 Palavras (2 Páginas)  •  449 Visualizações

Página 1 de 2

SENAC EAD

Política de Saúde e Segurança do Trabalho

Empresa Bom Sabor

Lagoa Vermelha

2021

1. Elabore a política de saúde e segurança do trabalho que pode ser adotada pela empresa Bom Sabor.

A empresa Bom Sabor é uma empresa voltada para seus princípios morais e éticos corporativos, de forma que abrange temas como educação, capacitação profissional e comprometimento com seus funcionários e prestadores de serviço a empresa. A Bom Sabor está comprometida em promover um local de trabalho de forma segura e agradável a seus colaboradores, aplicando uma política de SST como:

-Os trabalhadores e prestadores de serviços da empresa Bom Sabor, estão sujeitos as condições oferecidas de SST afim de prevenir todos riscos de acidentes, e doenças ocupacionais.

-Atender seus funcionários e prestadores de serviço, com ambientes salubres, instalações, promovendo qualificações profissionais a fins dos objetivos dentro da empresa.

-Seguindo de forma coerente a legislação e outros requisitos legais do sistema de gestão, aplicado dentro da empresa Bom Sabor.

-Cumprindo todos os requisitos de SST no ambiente de trabalho, de forma que nenhum funcionário ou prestador de serviço a empresa, esteja sujeito a correr, qualquer tipo de perigos e riscos de SSO a sua integridade física.

-Foco na melhoria do desempenho de SST, a empresa Bom Sabor está voltada a toda saúde e segurança dos seus trabalhadores, visando melhorias e desenvolvimento na gestão que se aplica, de forma gradativa a seus funcionários e colaboradores e clientes.

-Os funcionários e prestadores de serviço da empresa Bom Sabor estão mobilizados e participando de todos as atividades realizadas em para evitar todo os riscos em SST.

2. Descreva a maneira como essa política de saúde e segurança do trabalho será divulgada aos funcionários.

- Divulgação de maneira interna.

- Seminários voltados à SST, EPIs e EPC.

- Treinamentos de máquinas e equipamentos.

- Reuniões de todos os níveis de cargos da empresa.

Dessa forma os funcionários estarão cientes, das políticas aplicadas na empresa e a empresa vai obter uma transparência com seus funcionários, aumentando até mesmo o seu rendimento e visando a saúde e a segurança dos mesmos.

3. Explique a importância da divulgação da política para os funcionários (responda utilizando 2 a 5 linhas).

A Importância da divulgação para os funcionários, estabiliza a operacionalidade das atividades, evitando riscos e fazendo com que a empresa consiga gerar mais lucro e rendimentos dos funcionários. Promovendo bem estar e saúde

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (37 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com