TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A UTILIDADE PÚBLICA FAMÍLIA E ESCOLA

Por:   •  21/8/2018  •  Projeto de pesquisa  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

- ATIVIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA FAMÍLIA E ESCOLA.

O Colégio Alexandra irá promover um desafio á todos os alunos, desde a Ed.Infantil ao Ensino Médio, com o Projeto Soluções: MEU BRASIL, MEU FUTURO!

 O objetivo é conscientizar a todos sobre a importância da política e da cidadania nas transformações sociais, econômicas e políticas necessárias do nosso país.

Para participar basta criar e gravar um vídeo simples (máximo 2 minutos) com seu filho usando o uniforme da Escola e falando sobre os problemas de ordem pública que precisam ser revisados por governos competentes. Poste no Facebook marcando o Colégio Alexandra (#colegioalexandra) e agradecendo a Escola pela iniciativa. O aluno cujo vídeo tiver o maior número de curtidas e compartilhamentos ficará isento de 2 (duas) mensalidades. Período da Promoção ____ de junho de 2018 até __________.

Critérios: o aluno deverá ter no mínimo 300 curtidas. Em casos de empates de curtidas será analisado o número de compartilhamentos e comentários como desempate. O levantamento das curtidas e divulgação do vencedor será realizado às 15 horas do dia _____________, por uma equipe de comissão interna.  

ATENÇÃO: Confira no Facebook oficial do Colégio se o vídeo foi postado. O vídeo deverá aparecer em nossa linha do tempo.

O desafio está lançado! Boa Sorte!

  #colegioalexandra [pic 2]

                                                                                                COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA

[pic 3][pic 4]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (291.9 Kb)   docx (130.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com