TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADM ESTRATEGICA

Monografias: ADM ESTRATEGICA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2014  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  192 Visualizações

45 empresas têm inscrições abertas para estágio e trainee

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

DPaschoal - estágio

Os candidatos precisam se formar entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, ter inglês a partir do nível intermediário e bons conhecimentos em Excel, Power Point, Word e Outlook. As áreas de formação demandadas são administração, economia, engenharia (automotiva, produção e mecânica) e marketing.

Salário: não informado

Inscrições: prorrogadas apenas para duas cidades, pelo site do programa. Para Cascavel (PR) e Florianópolis (SC), vão até 3 de novembro.

NTT Data - trainee

A empresa oferece 18 oportunidades em Santo André (SP) nas áreas de infraestrutura e aplicações de TI em Telecomunicações. Também há 10 vagas no Rio de Janeiro (RJ) para trabalhar com Business Intelligence. Os candidatos devem ter formação no ensino superior na área tecnologia da informação e correlatas. Quem ainda está na graduação precisa ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2015.

Salário: não informado

Inscrições: até 4 de novembro, enviando currículo para o email career.br@nttdata.com

InterCement - trainee

São buscados profissionais com bacharelado concluído entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção/industrial, engenharia ambiental, engenharia em SSMA, ciências contábeis, ciências sociais, marketing e economia. Disponibilidade para residência em outros lugares é pré-requisito. Os candidatos também precisam ter nível intermediário de inglês.

Salário: não informado

Inscrições: até 5 de novembro pelo site do programa

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com