TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ANÁLISE DA EMPRESA

Por:   •  12/4/2018  •  Trabalho acadêmico  •  679 Palavras (3 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 3

                                       INTRODUÇÃO

Estre trabalho tem como objetivo a conscientização da sustentabilidade , avaliando da melhor forma como a empresa pode se resguardar de possíveis danos ou impactos a natureza, e o meio ambiente.

Foi feito um levantamento de dados na pizzaria Nova Toscana ,onde o objetivo é determinar as principais metodologias para uma politica de sistema sócio ambiental.

LEVANTAMENTO DE CAMPO

  1. Descrição da organização

Neste trabalho iremos abordar a empresa JBB COMERCIAL DE ALIMENTOS , Pizzaria Nova Toscana , onde hoje sua principal atividade é no ramo da alimentação na produção e vendas de pizzas, tendo  famílias , adultos e crianças como como principais consumidores. A empresa foi fundada em janeiro de 2008 pelo Sr. João Batista ,  a escolha do nome veio na inspiração da cidade Italiana , Toscana

Desde lá a empresa esteve sempre focada em trazer um produto de qualidade para todos seus clientes , em quase 10 anos de existência a empresa já vendeu mais de 70.000 pizzas , ao longo desse tempo procurou crescer cada dia mais , e entender a demanda de seus clientes.

 A sociedade é administrada da seguinte forma.

Sr.João Batista ( ensino médio completo )

Bruna Brito ( ensino médio completo )

A missão da Nova Toscana é trabalhar para garantir e produzir pizzas de qualidade para seus clientes , valorizando a equipe e os parceiros comprometidos querendo resultados positivos para todos os envolvidos , buscando uma carteira maior de clientes para cada vez mais melhorar o faturamento.

O objetivo da Nova Toscana é aumentar as vendas  abrir novas franquias inovar nas questões ambientais , por meio de ações voltadas para a responsabilidade ambiental. Conscientizar a população que as embalagens tem grande impacto no meio ambiente , estimular a diminuição de resíduos plásticos ,residuos líquidos e sólidos.

Valores:

. Credibilidade ,compromisso com a entrega e a qualidade do produto, Ética , Agilidade ,Transparência , responsabilidade.

Princípios:

Controle , Planejamento , Segurança , Organização e Direcionamento

Instalações :

Pizzaria Nova Toscana localizada na Asa Norte , CLN 316 Bloco D  Loja 15 , com ótima aparência , maquinas para corte de alimentos , fornos e equipamentos para refrigeração, composta por 6 funcionários, tendo como tecnologia de gestão utilizada o sistema vitto.com.br , i food e pedido já  onde o cliente faz seu pedido pelo aplicativo , e recebe em casa em pouco tempo. Tendo como aspectos chaves para a empresa ter resultados positivos , dedicação , compromisso , satisfação do cliente , atendimento de qualidade , qualidade nas refeições ,relacionamento com o cliente.

PRODUTO/SERVIÇOS

Principal produto da empresa é pizza , tendo como características, redonda 35 cm de diâmetro pesando 1kg.

Composta por farinha , massa , fermento , ovos , água e leite e embutidos , tendo como principais fornecedores Atacadão , Coca Cola , Santa Notel Embalagens , Super Grafica Nova.

Produto de alta qualidade  , baseado na segurança alimentar .

Ferramentas utilizadas , Geladeira , máquinas , cortadores ,produtos para higiene ao mexer com alimentos.

ANÁLISE SWOT  

Foi feita uma sondagem ambiental empresa, onde foi identificado as ameaças e oportunidades relacionada a forças e fraquezas do estabelecimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (54.8 Kb)   docx (13.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com