TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS ILHAS DE TERRARIA

Por:   •  8/12/2022  •  Abstract  •  1.415 Palavras (6 Páginas)  •  91 Visualizações

Página 1 de 6

TERRARIA

Cenário de RPG


AS ILHAS DE TERRARIA

O arquipélago de Terraria é formado por 16 ilhas, as quais são:

Ilha de Alvan

Outros nomes: Grande Ilha, Terra de Todos.

Alvan é a maior ilha de Terraria em extensão territorial, permitindo um grande desenvolvimento agrícola e outras atividades.

A ilha é conhecida por sua grande variedade de raças que habitam na região, que também é muito explorada por aventureiros, que se jogam entre os ermos, em busca de uma aventura.

Ilha de Belmer

Outros nomes: Lar da Magia, Ilha dos Magos e Feiticeiros, Centro da Magia.

Belmer é uma das ilhas mais famosas de Terraria. A ilha recebeu esse nome, por ser o local onde a lendária arquimaga Belmer, a montadora de dragões, cresceu e aprendeu sobre os conhecimentos arcanos. Além disso, Belmer foi a líder do conselho dos magos da ilha durante 200 anos.

A ilha é o centro da magia de Terraria. Existem lojas arcanas, bibliotecas, mestres da magia e muito mais, tudo disponível para aqueles que buscam por conhecimento arcano.


Ilha de Rami

Outros nomes: Terra dos Dragões Azuis, Deserto de Terraria.

Rami é a uma ilha que apresenta um clima quente com baixos índices de chuvas, gerando assim vários desertos, sendo o único lugar a ter tal característica em toda Terraria.

Por ter grandes desertos, Rami é o lar perfeito para dragões azuis, por causa disso, essa região é conhecida por ser a casa dessas criaturas.

Ilha de Evenell

Outros nomes: Terra Dividida.

Evenell é uma ilha do norte, apresentado grandes florestas coníferas, e grandes cordilheiras com picos gelados. É um lugar frio com longas noites. Apesar de ser um lugar quase inóspito, é possível plantar e desenvolver cultivo de plantas nas regiões mais ao sul de Evenell.

Devido à falta de terras cultiváveis, Evenell é o lar de confrontos entre os lordes de terras, suas famílias, mercenários e serviçais, sendo um lugar totalmente desunificado.


Ilha de Vav

Outros nomes: Ilha Comercial, Centro de Terraria.

Vav, apesar de ser pequena,  é uma das ilhas mais conhecidas e com uma abundante quantidade de visitantes. Por ser a ilha no centro de  Terraria, comerciantes de todas as ilhas se encontram lá para vender seus produtos. Dessa forma, se há algo que você precise, provavelmente encontrará lá.

Ilha de Hanui

Outros nomes: Ilha das Cerejeiras, Terra dos Dragões de Gema.

Hanui é uma ilha do leste de Terraria, uma região conhecida por sua beleza, com florestas compostas por plantas que só nascem naquela região, como a floresta de cerejeiras, a mais bela das árvores. Assim como também animais que só existem naquela região, como a cobra-dragão.

Hanui também é o lar dos dragões de gema, que vivem nas montanhas, florestas, rios e cavernas da região.

Ilha de Elen

Outros nomes: Lar dos Feéricos.

Elen é uma ilha com florestas, campos e montanhas, povoada por vários seres da natureza. Boa parte dos seres feéricos de Terraria vieram de Elen.

Elen é conhecida por ser a casa dos elfos, gnomos, e também das dríades, e outros seres feéricos.


Ilha de Sag

Outros nomes: Ilha Congelada.

Sag é uma pequena ilha do norte de Terraria, uma região conhecida por ser um ambiente praticamente inóspito. É uma região praticamente congelada, em que as poucas florestas que existem estão cobertas por neve.

Em Sag existem algumas tribos, todas lutam entre si em busca de sobreviver nesse lugar.

Ilha de Owen

Outros nomes: Ilha de Ouro e Prata, Terra das Armas e Armaduras, Berço dos Dragões Metálicos.

Owen é uma ilha riquíssima em minérios , se tornando uma região conhecida por sua riqueza mineral, e também conhecida pela produção de equipamentos. Em Owen é encontrada um dos materiais mais valiosos na produção de armas e armaduras, o mithral.

A ilha é formada quase que inteiramente por montanhas, das menores até as que chegam a tocar as nuvens. Além disso, é o lugar onde os dragões metálicos nascem.


Ilha de Faenor

Outros nomes: Ilha Vulcânica.

Faenor é conhecida devido ao vulcão que lá existe, esse vulcão foi feito há muito tempo por um dragão vermelho chamado Faenor, que dominava a região, e evocou suas chamas dentro de uma montanha, formando assim o Vulcão de Faenor.

Além disso, Faenor também é conhecida por sua obsidiana, uma rocha ígnea extrusiva que existe nos pés do vulcão. Tal material é usado nas fortalezas e muralhas da região.

Ilha de Yrsa

Outros nomes: Ilha dos Caçadores, Ilha das Bestas.

Yrsa é uma das ilhas do norte de Terraria, uma região conhecida por ser um ambiente praticamente inóspito, porém, ao sul de Yrsa temos uma região menos gélida, permitindo um desenvolvimento maior do povo de lá. No entanto, Yrsa ainda é uma ilha complicada de se viver.

Yrsa apresenta a maior variedade de feras e outras bestas entre todas as ilhas do norte. Tais feras e criaturas são caçadas e usadas para diversos propósitos por suas tribos.


Ilha de Thok

Outros nomes: Ilha dos Uivantes, Lar dos Meio-orcs.

Thok é uma das ilhas do norte de Terraria, conhecida por seus fortes ventos gélidos e seus lobos gigantes que vivem nas grandes montanhas geladas. As tribos vivem ao redor dessas montanhas.

Além disso, Thok é conhecida por ser a casa dos meio-orcs.

Ilha de Ume

Outros nomes: Jardim do Norte, Ilha das Ervas-brancas.

Ume, apesar de ser uma ilha do norte, apresenta uma abundante vegetação, que se estende até mesmo para as regiões mais ao norte da ilha.

Essa vegetação é formada boa parte pelas ervas-brancas, que só existe nessa ilha, sendo usadas para produzir unguentos, e como materiais para poções. As tribos brigam por essas ervas e pelas terras dessas plantas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.1 Kb)   pdf (147.3 Kb)   docx (772.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com