TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE COMPLEMENTAR: FILME. ENTREVISTA DE ESTÁGIO

Por:   •  11/3/2020  •  Trabalho acadêmico  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

UNIP-UNIVERSIDADE PAULISTA.

NOME DO ALUNO: VALDOMIRO DE OLIVEIRA.

NÚMERO DO RA:2026860.

MEU CURSO: SUPERIOR EM TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL.

ATIVIDADE COMPLEMENTAR: FILME.

ENTREVISTA DE ESTÁGIO.

O filme "Entrevista de Estágio" apresenta a trajetória de candidatos a uma vaga de estágio numa das empresas de Roberto Justos. O objetivo do filme é de mostrar para a população como a imagem é tratada em uma entrevista de emprego. O apresentador, investidor, administrador, publicitário, empresário, Roberto Justos, avalia e faz comentários sobre a apresentação dos candidatos.

Durante a conversa que o apresentador conduzia, nota-se que quando as pessoas vão em busca de uma vaga de emprego não se encontram preparadas para essa finalidade.

Em comparação com a matéria estudada o que o vídeo nos ensina a "arte de vender nossa imagem" e sugere formas de buscar uma estratégia de comunicação, com a finalidade de induzir alguém a aceitar uma ideia ou realizar uma ação.

Para que uma empresa esteja em pleno funcionamento é preciso que possua uma forma de administração eficaz. Para isso, necessita formar um quadro de gestores qualificados e uma comunicação de qualidade. Comparando ao vídeo, da mesma forma que precisamos conhecer um pouco sobre o local onde queremos nos inserir no mercado de trabalho, também necessitamos nos organizar como empresa.

A comunicação de boa qualidade é o principal fator para que uma empresa possa prosperar junto com muito conhecimento e organização. A partir desse momento passa a ter maior produtividade e credibilidade perante clientes e fornecedores. Amplia a competitividade da empresa oferecendo produtos e serviços de qualidade, com uso eficiente de recursos, baixo impacto ambiental e satisfação de todos os envolvidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (32.4 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com