TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS ADM Mercadologica

Artigo: ATPS ADM Mercadologica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2014  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  411 Visualizações

e essa satisfação fideliza o cliente. Vale ressaltar que maximizar a satisfação do cliente não é só um meio de obter maior lucratividade, mas mensurar esse nível de satisfação ao seu público alvo considerando limitações de recursos.

As empresas de alto desempenho superam todos estes obstáculos garantindo satisfação e valor para o cliente e o sucesso vai depender do atendimento das expectativas de cada grupo, aprimoramento de processos de negócios, recursos para conduzir processos além de competências que garantam uma vantagem competitiva e algumas mudanças na cultura da organização que pode ser a implantação de uma estratégia bem sucedida para entregar ao cliente maior valor e satisfação.

Devido o nível de exigência dos clientes, as empresas estão desenvolvendo vínculos mais fortes, pois o maior desafio é conquistar sua fidelidade e retenção.

As empresas já reconhecem esse benefício, pois hoje custa mais caro adquirir novos clientes do que satisfazer e reter os clientes existentes. É importante reagir às reclamações, transformando-as em oportunidades para que estes clientes voltem a fazer negócio e atingindo esse grau de satisfação conquista-se uma forte fidelidade, resultando no que significa marketing de relacionamento.

Através de níveis de investimento na construção de relacionamento com o cliente é possível para as empresas obterem

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com