TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Desempenho

Por:   •  16/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  4.096 Palavras (17 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 17

INTRODUÇÃO

No tema propostos, iremos abordar o tema onde na era da globalização a compreensão da interação entre os modelos de gestão são de fundamentais importâncias, na medida em que devem integrar-se para contribuir com o aperfeiçoamento da organização. O modelo de gestão deve estar sintonizado com o processo de planejamento, execução e controle operacional das atividades e estruturado com base na missão, visão e valores da empresa, em sua filosofia administrativa e em um processo de planejamento estratégico, que busca, em última instância, a excelência e otimização do desempenho econômico da empresa. As organizações que estão cientes da necessidade da Gestão de Desempenho estão participando da implantação de diferentes modelos e metodologias de gestão de desempenho, alguns com foco claro na definição da remuneração fixa e variável e outros com foco maior no desenvolvimento individual dos colaboradores. No entanto, as metodologias mais modernas de gestão de desempenho têm apontado no sentido de uma abordagem mais ampla, incorporando no modelo de gestão de desempenho um alinhamento direto com as estratégias e com os valores culturais da corporação. Uma vez definidos os objetivos do modelo e seus valores, um elemento fundamental do sistema de gestão do desempenho é a avaliação do desempenho individual, que em via de regra, envolve dois tipos de avaliação: uma a avaliação qualitativa, com foco em competências comportamentais e técnicas, e outra quantitativa, com foco em metas e objetivos individuais.

Nos modelos de Gestão de Desempenho tanto os objetivos e metas, como as competências utilizadas na avaliação, estão alinhados com os objetivos estratégicos e com os valores culturais da empresa.

A organização

         Fórmula Magistral Farmácia de Manipulação EPP.

  • Missão: compromisso contínuo com a saúde, bem estar e qualidade de vida de nossos clientes, por meio da eficiência em produtos e serviços, de forma transparente e ética.
  • Visão: entregar rapidamente, prezando sempre à qualidade e valorização do cliente. Oferecer os lançamentos do segmento, proporcionando praticidade ao cliente. Formar uma equipe completa de consultores especializados.
  • Valores: Saúde e bem estar em 1° lugar sempre, priorizando a qualidade de vida de nossos clientes; oferecendo um atendimento personalizado transmitindo: respeito, dedicação, simpatia e clareza; Tratamento igual e justo; compromisso com qualidade, buscando sempre a perfeição; comprometimento no atendimento ao cliente com ética e honestidade; Motivar e Valorizar nossos clientes e colaboradores.    
  • Produtos comercializados: Medicamento personalizado, ou seja, preparado com exclusividade para cada paciente visa atender às necessidades individuais de tratamento. Sua fórmula é manipulada a partir de ativos amplamente utilizados pela indústria farmacêutica.
  • Publico Alvo: idosos, pessoas novas, casal com filhos e toda pessoas que necessite de remédio de manipulação. 

Nosso segmento é com manipulação, homeopatia e florais. Manipulação - que é o medicamento personalizado, ou seja, preparado com exclusividade para cada paciente visa atender ás necessidades individual de tratamento. Sua fórmula é manipulada de ativos amplamente utilizados pela indústria farmacêutica. Florais - as essências florais de Bach são extratos líquidos e naturais e altamente diluídos, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em que vive. Homeopáticos - preparados a partir de substancias extraídas da natureza, provenientes do reino vegetal e animal. O medicamento homeopático busca a cura através do equilíbrio físico, mental e emocional do paciente, restabelecendo sua energia vital.

A Fórmula Magistral se orgulha em ser a primeira farmácia do ABC paulista em implementar o Sistema Qualidade Magistral . Especifico para farmácia de manipulação, o SQM (Sistema de Qualidade da Magistral) visa controlar requisitos próprios desta área para garantir que o cumprimento das normas seja aplicado à empresa e a seus produtos, processos e serviços. O nosso compromisso é assegurar que todo medicamento recomendado pelo médico chegue ao paciente obedecendo aos mais rigorosos padrões de qualidade. Através do diálogo, da ética, e da transparência, a Fórmula Magistral busca consolidar-se, principalmente, como empresa comprometida com a qualidade, inovação e aperfeiçoamento constate de seus produtos e serviços.

Porte da Organização

Somos em 5 unidades:

  • Unidade 1Matriz, situada na av. da Paz, 1104 – Utinga – Santo André – SP
  • Unidade 2 situada na av. São Paulo, 1440 – Galeria Mar e Sol – Mongaguá – SP
  • Unidade 3 situada na av. Portugal, 1087 – Jd. Bela Vista – Santo André – SP
  • Unidade 4 situada na av. Custódio de Sá e Faria, 1040 – São Paulo – SP
  • Unidade 5 situada na Estrada do Pedroso, 435 – Vila Luzita – Santo André – SP.

Somos em 52 funcionários divididos entre as unidades sendo que a matriz comporta a maior parte de deles, sendo farmacêuticas, atendentes, faxineiras e moto boys.

A Formula Magistral, possui uma área de RH, em que quem é responsável por esta área é a Gerente Lidiane Padovan, que também é gerente administrativo, ela  cuida  da documentação das cincos unidades, recrutando e demitindo, apontando os cartões de ponto, cuidado do contas a pagar e receber e também de alguns POPS da farmácia.

Avaliação de Desempenho

A Importância Da Avaliação De Desempenho Na Gestão De Pessoas, e que atualmente as empresas estão focando em uma avaliação não em si mesma, mas em todo o processo de gerir o desempenho individual, da equipe e da empresa, assim, a empresa passa a conhecer melhor seus recursos e pode definir, com base nos resultados apresentados, estratégias de desenvolvimento para atuar em padrão de excelência; - Os empregados passam a atuar de forma mais assertiva e a se destacar em diversos contextos a partir do feedback contínuo e das ações de desenvolvimento;  A Gestão de Pessoas passa a conhecer melhor a força de trabalho da empresa e , a partir daí , pode atuar de forma mais integrada com as demais áreas . A avaliação de desempenho é importante tanto para a empresa quanto para seus colaboradores, pois a empresa passará a conhecer seu pessoal, e podendo extrair dele um melhor e maior rendimento; e o colaborador, conhecendo as suas qualidades e pontos fracos, ficando mais seguro quanto ás suas chances de carreira na empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (30.2 Kb)   pdf (208 Kb)   docx (31.7 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com