TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS, Tecnicas De Recrutamento E Seleção

Ensaios: ATPS, Tecnicas De Recrutamento E Seleção. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  2.591 Palavras (11 Páginas)  •  408 Visualizações

Página 1 de 11

MRV Engenharia Participações S/A

A empresa

Desde 1979 no mercado imobiliário, a MRV Engenharia é a maior construtora e incorporadora do país, além de ser a única que oferece casas e apartamentos em 120 cidades do Brasil. A ampla experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado

A empresa tem seu foco na redução de custos, inovação e ética. E investe em projetos sociais, ações ambientais e de incentivo ao esporte, proporcionando novas perspectivas de futuro para todos.

A MRV Engenharia possui apartamentos à venda para brasileiros espalhados por todo o mundo e, diariamente, mais de 135 imóveis são vendidos. Pelas facilidades de compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis, inovações e localização privilegiada de seus empreendimentos, milhares de famílias já realizaram o sonho da casa própria.

Localização e Contato

Entre em contato conosco sem compromisso para dúvidas de qualquer categoria:

Campinas (Filial)

(19) 3512.1801

Rua Jesuino Marcondes, 505

Nova Campinas

Campinas / SP

CEP: 13092-108

Email: www.mrv.com.br

Negócio

Incorporação, construção e venda de unidades habitacionais.

Missão

Concretizar o sonho da casa própria oferecendo imóveis com a melhor relação custo/benefício para o cliente.

Visão

Ser a melhor empresa de incorporação, construção e venda de empreendimentos econômicos do Brasil.

Valores

Ética e transparência

Respeitamos as leis e os princípios morais. Não aceitamos nem oferecemos “incentivos” de qualquer natureza para propiciar nem obter “vantagens”. Não mentimos, não burlamos leis nem regras. Nossos resultados e ações são transparentes, pois a relação com nossos clientes, colaboradores, acionistas e fornecedores é honesta e de confiança. Somos íntegros na condução do nosso negócio e fazemos sempre o que é certo.

Pensar como o cliente

Nos colocamos no lugar do cliente. Tratamos o cliente como gostamos de ser tratados. Ouvimos com atenção para melhorar nossos produtos e serviços. Erros acontecem, mas as soluções devem ser ágeis, definitivas e exemplares. No dia a dia a prioridade é o cliente.

Publico alvo

O publico alvo da MRV imóveis são clientes que tenham interesse em comprar imóveis entre 40 até no Maximo 120².

Quantidades de funcionários

A MRV engenharia, tem variavelmente por volta de 25.942 colaboradores em todo país.

Segue o fluxo abaixo:

PIRÂMIDE DA PRODUÇÃO

EVOLUÇÃO DO NÚMERO DE EMPREGADOS EM OBRAS

Contato

Adriana Perez

Analista de Recursos Humanos

E-MAIL: AdrianaPerez@mrv.com.br (ficticio)

TEL: (15) 3202-8262

ETAPA 2

Levantamento e descrição de perfil profissional

Toda e qualquer organização tem objetivos a serem alcançados, para isso necessita de pessoas que atinjam esses objetivos com seu trabalho. Cada pessoa deve fazer o trabalho a ser executado, é determinado pelo cargo que ocupa. Pois todas as funções, tarefas e responsabilidades estão contidas no seu cargo.

E necessário que as organizações tenham as especificações detalhadas de todos os cargos que compõem .

A análise de cargos tem objetivo de conhecer profundamente todos aspectos, e assim de posse de todas as informações necessárias sobre o cargo, ela serve de subsídio indispensável para a etapa seguinte, que é a descrição do cargo .

O processo de análise de cargo é executado a partir de estudos de todos os aspectos relacionados ao cargo , como : título , posição no organograma de nível , grau de supervisão e subordinação, conteúdo de cargo tarefa ou atribuições, e ate mesmo serão analisados os requisitos mentais, instrução necessária , experiência anterior , iniciativa e aptidões necessárias, os requisitos físicos ,nível de esforço físico necessário , concentração necessária e compleição física, responsabilidades envolvidas, por supervisão , por matérias e equipamentos , por dinheiro , títulos , informações confidenciais segurança de terceiros, e condição de trabalho, ambiente de trabalho e riscos envolvidos.

A analise de dados possui um procedimento que determina as fases específicas de trabalho, que quando concluído resulta na base de elaboração na descrição de cargos. A principio e realizada a escolha da técnica de coleta de dados e assim cada uma possui vantagens e desvantagens, podendo ser através de uma observação local , método que é utilizado quando as tarefas que compõem o cargo podem ser descritas e especificadas a partir da simples observação do funcionário trabalhando . Mais indicado para as tarefas que envolvem operações manuais ou tarefas simples ou repetitivas . As vantagens refere-se a melhor compreensão dos objetivos de cada tarefa, das relações do cargo com os outros, e das operações envolvendo máquinas e equipamentos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.4 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com