TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

Trabalho Escolar: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  181 Visualizações

Atualmente as instituições procuram “avaliar para evoluir” e resgatar o que é mais humano nas pessoas, ou seja: o conhecimento, a criatividade, a sensibilidade e o seu compromisso.

De acordo com FISCHER (2004), nos dias atuais lidamos cada vez mais com transmutações velozes; no passado os colaboradores antes denominados empregados eram vistos como uma extensão das maquinas em uma cadeia produtiva, um método a ser gerenciado; logo em seguida, como ser humano, nascente de conhecimento e atualmente em profunda conexão com seus princípios e com as empresas em que trabalha no intuito de alcançar as metas considerando seu encontro com o objetivo final da organização.

Estamos vivendo dias insólitos, onde a uma grande discrepância de culturas e de gerações, coexistindo ao mesmo tempo nas empresas, o que faz com que todos os envolvidos tenham flexibilidade e gera a necessidade de reflexão sobre sua postura e formas de interagir com os demais.

Este ambiente misto e multicultural faz com que o trabalho seja como uma vasta rede social, em que as pessoas interajam umas com as outras, interligando-se através de alianças e parcerias.

Neste enredo interligado e globalizado, o trabalho de cada profissional muda de expectativa, aumenta-se a compreensão, e sua atuação passa a fazer a diferença para a organização, no planejamento pessoal das pessoas envolvidas e na comunidade como um todo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com