TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Acidente Mata Motoqueiro Na BA 523 Que Liga Candeias à Madre De Deus

Exames: Acidente Mata Motoqueiro Na BA 523 Que Liga Candeias à Madre De Deus. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  316 Visualizações

O motociclista Anderson de Jesus Cardeal, de 19 anos, veio a óbito hoje dia 13 de novembro após sofrer um grave acidente na BA 523 que liga o município de Candeias a Madre de Deus. Testemunhas afirmam terem visto uma carreta passar por cima do motociclista, não se sabe ainda como foi ou quem causou o acidente. O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo informações, no momento que houve o acidente, por volta das 15h, uma carreta e dois veículos de passageiros se encontravam em situação suspeita juntamente com um Sandeiro, prata, com dois casais e um Jipe utilitário Sportagem preto, próximo ao posto Millenium.

grave acidente na BA 523 que liga candeias madre de deus, mais precisamente na curva do cemitério.

Segundo alguma pessoa que se encontrava no local, uma carreta passou por cima do motoqueiro Anderson de Jesus cardeal e da moto. As testemunhas não informaram quem causou o acidente e o condutor da carreta fugiu do local sem prestar socorro. o motoqueiro ainda não identificado não resistiu os ferimentos foi a óbito ainda no local. Segundo informações que no momento em que houve o acidente por volta das 15 horas uma carreta e dois veículos de passageiro se encontrava em situação suspeita juntamente com os condutores de um sandeiro de cor prata com dois casais e outro um jipe utilitário sportegem preto, próximo ao posto Millenium a policia

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com