TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise De Graficos Escolares

Monografias: Análise De Graficos Escolares. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/4/2014  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  406 Visualizações

Página 1 de 2

Análise dos gráficos 01, 02, e 03:

Analisando os gráficos mencionados fica evidente o perfil dos alunos do ETCBA, em sua maioria na faixa etária entre 16 a 18 anos que coincide com a idade escolar e cerca de 92% dos alunos que responderam o questionário estão a baixo da faixa dos 30 anos de idade. Em sua grande maioria oriunda de escola pública que se divide em uma grande parcela ainda não inserida no trabalho e outra já inserida e atuando fora da abrangência do curso que está matriculado. O município de Bacabeira e região passam por um momento de perspectiva, pois a continuação das obras da refinaria Premium gera na população a expectativa de crescimento profissional e econômico, pois vislumbra que esse empreendimento pode representar uma mudança na vida econômica da população que esperando esse momento procura se qualificar assim procurando o ETECBA.

Análise dos gráficos 04 e 05:

Nesses gráficos fica evidente os motivos dos alunos em procurar o ETECBA , eles encontraram o curso que queriam, pois acreditam na possibilidade de maior oportunidade de emprego pretensão de prosseguir os estudo na área escolhida e assim evoluir na profissão escolhida. O que também fica claro é que os alunos matriculados têm uma imagem institucional positiva do ETECBA que em número significante acreditam ser uma boa escola, acreditam ser reconhecido como um bom curso e um fator importante é o fato de ter sido indicado por alguém conhecido que possivelmente pode ser um ex-aluno do curso.

Análise do gráfico 06;

Este gráfico pontua a escola em estrutura física, informação e relacionamento com os alunos. Dos itens analisados alguns geram preocupação já que são de extrema importância para o curso e afetam de forma direta a imagem da Instituição. Destacam - se de forma negativa Biblioteca, Laboratórios e Oficinas, que é aponta em sua grande maioria dos entrevistados classificou como regular, ruim ou não opinaram.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com