TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Processos Gerenciais Etapa1

Artigo: Atps Processos Gerenciais Etapa1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2014  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 1

Avaliando a empresa B.O.N.I.T.A verificamos que a diversos fatores no qual podemos melhorar para que a empresa possa competir com o mercado e tendo diferenciais dos seus concorrentes. Começando pelo fator de que a empresa trabalha apenas com produtos internacionais dificultando assim a aquisição dos mesmos pelos seus clientes a empresa deveria produzir produtos de marcas próprias ou fazer parcerias com fabricantes nacionais oferecendo assim mais comodidade e preços mais acessíveis aos clientes. A administração feita pela proprietária deveria se inteirar mais do funcionamento e problemas que a empresa enfrenta, a proprietária deveria se envolver mais com a responsável pelas vendas da empresa sugerindo melhorias, bonificação para a pessoa responsável por vender e divulgar a empresa para que a mesma se sinta mais motivada, os funcionários deveriam passar por treinamentos a cada determinado período para que possam oferecer melhores condições de atendimento aos clientes, buscar melhores preços e formas de pagamentos com fornecedores ou empresas que trabalhe com consignados para assim facilitar a aquisições de produtos e serviços pelos clientes da B.O.N.I.T.A.

A perda de clientes se deve por esses fatores de mau atendimento, oferecimento de produtos importados apenas e não facilitando os pagamentos. O mau atendimento levou a uma perda significativa de clientes mais oferecendo treinamento aos funcionários podemos mudar isso a recepcionista, por exemplo, poderia fazer vários cursos custeados pela empresa na área de atendimento para que possa se relacionar melhor com o publico.

A abertura de uma nova empresa que oferece serviços compatíveis com o da B.O.N.I.T.A faz com que o mercado seja ainda mais concorrido.

Com certeza todas as mudanças sugeridas irá alavancar o atendimento na empresa, fazendo com que o faturamento cresça, aumente o numero de clientes, funcionários trabalhando para o melhor da empresa e a administradora mais interagida tanto com os funcionários, clientes e fornecedores, sendo assim todos satisfeitos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com