TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Tecnicas De Negociação Etapa 3

Trabalho Escolar: Atps Tecnicas De Negociação Etapa 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  314 Visualizações

Página 1 de 2

VIDEO: Como pedir aumento de salário dicas informadas pelo consultor.

Chegar nó chefe e dizer: Chefe, eu quero eu preciso e eu mereço um aumento. Para se obter um aumento Max Gehringer da três dicas, aumento á curto, médio e longo prazo, então vamos lá.

Aumento á curto prazo:

Não há como ter aumento de um dia para outro, ainda mais se o aumento for por motivo pessoal, 8 em cada 10 aumentos são concedidos para que o funcionário não saia da empresa, se você receber uma proposta de outra empresa, a chance de você ter um aumento é bem maior.

Aumento á médio prazo:

Programas e objetivos a serem atingidos de 6 meses a 1 ano, chefes não gostam de quem pede aumento, mais costumam dar atenção a quem pede uma oportunidade.

Aumento á longo prazo:

Quem ter curso superior, ou fala outro idioma, tem mais chances na hora de pedir um aumento, além de propor uma oportunidade mostrar que você tem outros conhecimentos como falar outra língua Por exemplo, pode ser uma boa jogada.

Habilidades de um negociador

O negociador deve estar sempre bem preparado, pois o planejamento envolve ideias, criação de alternativas, objetividade e comunicação

com estas dicas, as negociações sempre tendem a dar certo e assim, criar futuros negócios, é preciso ter ética e sensibilidade para se obter processo de ganha-ganha, No caso em que as partes já se conhecem e negociam á muito tempo existe a necessidade de um monitoramento cuidadoso pela própria pessoa, ou por sua equipe. É fundamental ter empatia para saber onde está centralizado o interesse do outro interlocutor, para assim, poder atender as suas necessidades. É importante estar sempre preparado para as negociações, pois não existem negociadores bons ou ruins, mas é importante estar adequado a algumas situações, como criar um ambiente agradável para o encontro, Por exemplo, durante a negociação é preciso controlar continuamente o andamento do processo, estar atento aos gestos é um ponto importante no processo, pois no andamento do negócio, existe a possibilidade de mudar seu comportamento a tempo, pois a imagem positiva nos processos anteriores serão referências pra negócios futuros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com