TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula tema 03: Projeto de Vida: O Que Você Quer Ser Quando Crescer?

Por:   •  22/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  473 Palavras (2 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Colaborativa

Aula tema 03: Projeto de Vida: O Que Você Quer Ser Quando Crescer?

O mundo das novas tecnologias vem crescendo e mudando cada vez mais o modo de agir e viver das pessoas. Todo esse conceito nos possibilita fazer coisas que em alguns anos atrás era praticamente impossível.

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente quando se fala em qualidade profissional. Quando uma jovem pensa em seguir uma carreira profissional, o mercado lhe oferece uma infinidade de opções de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa, referente à qual profissão seguir, mas para que o mesmo seja um ótimo profissional a uma observação que deve ser tomada. As instituições de ensino já com base que, o jovem deve ir à indústria com o máximo de conhecimento, habilidade e atitude, então ela se dedica e mostra ao jovem todas as análises que a indústria requer de um bom profissional.

Nos dias de hoje, a implantação de robôs na indústria está sendo muito requisitado, as indústrias perceberam que as máquinas sempre exercerão seus trabalhos independente de qualquer fato ou ação tomada por superiores, à implantação desses robôs na fabricação, deixou a qualidade dos produtos praticamente muito melhor e também fez com que a empresa seja vista com outros olhos pelos clientes. Se analisarmos as tarefas das pessoas, elas em algum momento deixariam de ter aquela qualidade que tinham quando iniciaram o trabalho na empresa, ou seja, a imagem da empresa seria prejudicada.

O mundo: O mundo evoluiu muito com o passar dos anos, onde o ser humano foi dominando e desenvolvendo suas habilidades com a tecnologia. Os aspectos que chamaram a atenção em relação às mudanças foi, a criatividade em que o homem teve com os materiais que a terra nos proporciona, o outro é à força de vontade, por qualquer que seja o problema ele sempre tentará até que se resolva, o terceiro aspecto é trabalho em grupo, que é descrito como um conjunto de pessoas para a realização de um trabalho ou ação.

No país: No país em que vivemos, os aspectos de mudança são a determinação para inovar, criar conceitos ou produtos para realizar um trabalho. A segunda mudança é a determinação para o crescimento do país em um nível que defina um bom relacionamento entre empresa e sociedade. E por fim, a preocupação com os riscos que no futuro podem nos atingir, como as tecnologias que estão sendo criadas para o nosso bem.

Sua área de formação: O Brasil está numa velocidade de crescimento incrível, e requer de profissionais aptos para realizar tarefas com qualidade e determinação.

A região em que vive: Na região em que vivemos, as oportunidade de trabalho é muito variados e é independente de profissão ou horário de serviço. A partir desses dados podemos analisar que a população cresce muito rápida e que as pessoas são geralmente de outro estado ou país.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (63.3 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com