TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação De Desempenho

Tese: Avaliação De Desempenho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  Tese  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

4. Avaliação de Desempenho

Toda avaliação é um processo de julgar ou estimular o valor, a excelência e as qualidades de uma pessoa. Avaliação de desempenho é um processo dinâmico que envolve avaliado e seu gerente que representa uma técnica na duração da atividade administrativa, por meio de localizar problemas, identificar necessidade corrida na empresa, promover e valorizar funcionários de forma geral, melhorar a qualidade de vida no e do trabalho.

Conseguir melhorias na empresa voltadas a produtividade, á qualidade e a satisfação dos clientes, bem como em relação aos aspectos econômicos e financeiros; (8) CHIAVENATO, Idalberto. Recursos humana-Edição compacta. São Paulo: Atlas, 1983.

* Na empresa NANI, não há avaliação de desempenho, e sim uma medição de desempenho através dos relatórios de produção. E com isso eles só estão avaliando o técnico e não o psicológico. Pois a Avaliação tem um dos objetivos descobrirem lideres dentro da empresa, promover e valorizar funcionários potentes na empresa.

4.1 Solução

De uma forma de melhora o desempenho na empresa, e também ter um ciclo de avaliação de desempenho, a empresa deveria fazer um tipo de avaliação, pois é essencial para o desempenho dos funcionários, e na produtividade da empresa. Podendo aborta um tipo de avaliação como o Feedback que é a comunicação do avaliador com o avaliado, fornecendo a informação sobre a atuação do funcionário sobre seu desempenho na empresa, fazendo também pesquisas de campo, saber sobre o avaliado, sua atuação, seu comportamento e etc. se estão de acordo. Com tudo isso fazer a comunicação com o colaborador, sobre as informações certas e claras, sobre o desempenho de cada colaborador ou de uma equipe no trabalho, será fundamental para reduzir ate mesmo a ansiedade e o medos, que ate alguns colaboradores tenham dos seus lideres. Com a finalidade de revirar o desempenho passado com vistas ao desempenho futuro.

REFERÊNCIA

Pontes, Benedito Rodrigues; Avaliação de desempenho: métodos clássicos e contemporâneos, avaliação por objetivos, competência e equipe / Benedito Rodrigues pontes. – 11. Ed. – São Paulo: LTr, 2010.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com