TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Monografias: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/8/2014  •  965 Palavras (4 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 4

ANHANGUERA EDUCACIONAL

FAC1

ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Relatório apresentado à Faculdade Comunitária de Campinas – Unidade I, como exigência da disciplina Comportamento Organizacional 8º serie

Orientador: Professora.

Campinas

2014

AVALIAÇÃO

__________________________

Professora

Nota

RESUMO

O artigo que foi abordado nesta (ATPS) esta resumida a Comportamento organizacional e suas diversas opiniões e transformações realizadas em torno deste ciclo de desenvolvimento até presente momento. Apresentando conceitos e feitos que constituirão o crescimento industrial e sua forma de administração mostrando assim o desenvolvimento que a administração veio tomando em decorrer do tempo aumentando produtividade, visando qualidade e bons resultados.

SUMÁRIO

RESUMO 04

1. INTRODUÇÃO 06

2. ETAPA 1 07

1.1. Passo 2 07

1.2. Passo 3 08

1.3. Passo 4 08

3. ETAPA 2 09

1.1. Passo 1 09

Conclusão: 10

Referências Bibliográficas: 11

1 - INTRODUÇÃO

Se quisermos obter uma modificação significativa e duradoura no comportamento, não nos adianta atuar somente sobre o comportamento manifesto, mas sim sobre seus condicionantes. Este trabalho mostra como funciona os processos de mudanças internos de empresas e organizações. As alterações e inovações são constantes e necessárias para uma saúde estável de uma empresa.

ETAPA1

PASSO 2

As mudanças ocorrem constantemente pois a mudança é necessária para melhores resultados e soluções de problemas que vem causando impacto dentro da organização. A mudança ocorre, pois as organizações mudam para obterem melhores resultados e se adaptando com novas teorias e crenças, funcionários tende a acostumarem com a rotina estabelecido, com isso vem a desmotivação o rotina constante estagnada gerando falta de interesse e desanimo, desmotivação. Inovar e transformar e inovar trás sempre novos resultados, novas situações, mas com tudo isso gestores e lideres temem que seus subordinados resistam as mudanças, criando insatisfação e duvidas em geral (pois uma laranja podre pode apodrecer todas as outras). Mas certas mudanças não são bem vindas em algumas situações, mudar a gestão de uma empresa de marketing de liberal normal para rígido seria suicídio, pois uma gestão rígida em uma empresa de marketing, por exemplo, sendo que seu maior forte é a criatividade estaria assinando seu atestado de óbito. A mudança é a busca de resultados positivos dentro das organizações e buscar ganhos é necessário, mas não apenas em valores, mas também em conhecimento, praticas respeito e conceito. As organizações buscam melhorar suas relações entre funcionários e clientes ou apenas em conserva-las.

Lidar com a personalidade tornou-se algo difícil de ser operacionalizado, e para entender os indivíduos é preciso que literalmente segmentemos os padrões de comportamento em uma série de traços observáveis

O grande problema em relação a esta concepção teórica é que, no correr dos anos, centenas e centenas de traços foram sugeridos como relevantes e contribuintes para a formação de personalidade humana. Assim, o conceito de personalidade tornou-se algo difícil de ser operacionalizado.

PASSO 3

O grupo sabe tão quanto é importante a inovação, pois já entendendo o comercio estando todos cursando um ensino de graduação superior e buscando tirar proveito constante disto, para tanto se atualizar e estar preparado para o mercado de trabalho tão competitivo.

Estar disposto a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com