TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Fazer Seu Plano De Marketing

Exames: Como Fazer Seu Plano De Marketing. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2014  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  290 Visualizações

Página 1 de 2

Como fazer seu plano de marketing

Esse video mostra os passos a ser seguido para montar seu plano de marketing, uns dos fatores bem esclarecedor e que e ele relata que plano de marketing, não e a mesma coisa que, planejamento estratégico ou um plano de negócio, onde é comum muitas das vezes as pessoas confudirem.

O plano de marketing é um guia de experimentação, ou seja um roteiro para acompanhar o retorno, e para isso um conjunto de hipóteses devem der avaliadas, atraves disso você encontrar seus clientes e mantem relações de verdade. É para isso tem umas etapas essenciais para se seguir: Definir o objetivo da ação, selecionar as melhores mídias, investir no crescimento, analisar os dados e melhorar, por que existem infinitas opções para um plano de marketing, mas sem objetivo é impossivel desenhar algo sólido e medir resultado.

O investimento é um dos fatores essenciais do plano de marketing, mas se torna um dos fatores crítico do plano, é avaliar o retorno de cada um das mídias, para conseguir otimizar os recursos nos melhores canais e abandonar aqueles que não fizerem sentido. Por que se não sabermos da análise do retorno da nossa empresa, o plano de marketing fica sem rumo, e provavelmente vai perde oportunidades.

É importante analisar os dados, para um bom processo de implementação, estando sempre mas focado e companhar do que simplismente revisar indicadores. Fazendo a ánalise vai trazer bons resultados, que poder acompanhar atraves dos seus dados, e com isso mudar o rumo sempre que necessario, por que hoje em dia o mercado ta em constante crescimento, se a empresa nao se adequar, pode ser seu fim.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com