TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Humano

Casos: Comportamento Humano. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2014  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  198 Visualizações

Página 1 de 2

Foi realizado no dia 17 de Maio de 2014, curso de corte e costura com as agricultoras do projeto de assentamento Vale do Arataú, o qual teve inicio às 09h00min e termino às 17h50min o evento aconteceu na escola do PA com a participação de 09 agricultoras familiares.

Tivemos inicio com a apresentação dos profissionais da empresa UNITEC que estavam no evento para o cumprimento do mesmo, bem como uma breve apresentação das presentes no curso. Com isto foi apresentado às alunas todos os materiais tragos para o proposto tais como: carretilhas, revistas, papel madeira, tesouras, zíperes, pano, linhas, agulhas, maquina de costura, alfinetes, trenas, elásticos e etc.

A instrutora demonstrou as alunas à forma correta de tirar medidas em pessoas e após esse momento passou a cada aluna uma revista com moldes para que as mesmas pudessem escolher o molde para que fosse redesenhar no papel madeira, portanto todas puderam manusear esta atividade no qual gerou uma peça de roupa em papel com agrado de cada aluna presente.

Em seguida as mesmas utilizaram os moldes do papel que já tinham retirado das revistas levadas e fizeram o corte em tecidos e já na maquina de costura fizeram o fechamento das roupas propriamente dita.

A agricultora Srª Maria de Nazaré pediu “professora queríamos que você demonstrasse também a nós como podemos por um zíper porque a calça dos nossos maridos ou até mesmo as nossas estragam e não conseguimos concertar”. Então a instrutora o fez e pediu para que as mesmas o fizessem para a prática do que tinha sido requisitado. Ao termino do curso as alunas puderam levar para as suas casas o que produziram.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com