TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional

Trabalho Universitário: Comportamento Organizacional. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2013  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  286 Visualizações

1. Com base nas leituras realizadas no Passo 1 e no que foi estudado em sala de aula, qual seria a melhor definição para processo de negociação como sistema?

R: Um sistema é um grupo de componentes inter-relacionados que trabalham rumo a uma meta comum, recebendo insumos e produzindo resultados em um processo organizado de transformação. Numa negociação como em um sistemas, as partes interessadas se inter-relacionam com um objetivo comum, levar suas idéias, produtos, informações e argumantar seus interesses com o propósito de um resultado específico, onde as partes interessadas obtenham o melhor resultado possível. Para isso deve-se levar em consideração, as necessidades interpessoais, perfis de negociadores, estilo e outras várias técnicas que podem influenciar no processo negociável.

2. Qual é a importância da comunicação na negociação?

R: Mais importante do que fechar um negócio é saber se comunicar de forma adequada e precisa. Uma boa negociação depende principalmenta da forma como nos expressamos a outra parte. Precisamos ter habilidades técnicas e habilidades interpessoais. A primeira refere-se aos macetes, técnicas, processos para uma negociação, a segunda faz referência a forma como conhecemos o estilo os negociadores, habildades interpessoais de relacionamento e comunicação. Uma vez que compreedemos a importancia da comunicação para fechar um bom begócio, teremos certeza que todas as demais técnicas se encaixam coerentemente

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com