TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento Organizacional

Ensaios: Comportamento Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/9/2013  •  925 Palavras (4 Páginas)  •  295 Visualizações

Página 1 de 4

ETAPA 1: TRAÇOS DA PERSONALIDADE

ALBA LOURENZÃO: extrovertida - é uma pessoa assertiva e sociável, que fala e depois pensa. Porém não é cooperativa, não gosta de dividir seus recursos humanos com os outros setores da empresa. É trabalhadora e agradável, mas apenas com o grupo do seu setor - tem uma boa relação de amizade com os mesmos. Em momentos de pressão, apresenta instabilidade emocional, se descontrola e se desespera. Não está aberta a experiências. Não busca inovações para seus clientes, nem busca novas técnicas para o banho e tosa. Costuma culpar os outros pelos erros que acontecem.

JOÃO MARIA LOURENZÃO: Introvertido - totalmente reservado, tímido e calado. Pensa antes de falar, é reflexivo e concentrado. Não compartilha seu trabalho com ninguém e acaba se sobrecarregando. É uma pessoa fria, desagradável e antagônica, o que faz com que torne o ambiente da empresa conflitante desagradável de se trabalhar.

Ele é desorganizado e considerado por sua sócia e funcionários não confiável.

É muito depressivo, ansioso, negativo e descontrolado em algumas situações em que tem que tomar sérias decisões importantes na empresa. É fechado a experiências, não é criativo e nem consegue estimular seus funcionários a trabalhar. Não possui interesse algum em resolver os problemas e então, culpa sua sócia.

RUI LEME: é reservado e quieto. Não consegue estabelecer comunicação e cooperação com as vendedoras. É desagradável e totalmente frio. É um gerente desorganizado nas suas funções, não consegue cumprir seus compromissos por ser muito preguiçoso. Tem instabilidade emocional, é fechado a experiências. Também não tem muito interesse em melhorar a gerência, não é criativo.

ANITA TÚLIO JORDÃO: é uma pessoa extrovertida, sociável e aberta. Bastante expressiva, fala e depois pensa. Agradabilidade: cooperativa, quente e agradável. É organizada e confiável.

Estável nas emoções, pois é muito calma e autoconfiante. Aberta a experiências, é culta e curiosa. Faz tudo o que mandam com disposição.

LÉA JÚLIO JORDÃO: introvertida, reservada, tímida e calada. Relaciona-se bem apenas com sua colega de setor, por ser sua prima. Fria, desagradável e antagônica. Desorganizada e não muito confiável. Tem instabilidade emocional, é agressiva, ansiosa, descontrolada e bastante insegura. Fechada a experiência: não é criativa.

EDER SELES: não consegue ser sociável com suas parceiras de trabalho, e cria muitas intrigas entre eles. É uma pessoa fria, desagradável e antagônica. Se sente superior às meninas do banho. Porém, é muito organizado, trabalhador, talentoso e bastante inovador. É aberto a novas experiências, busca sempre cursos e atualizações na sua área. Muito instável emocionalmente, às vezes agressivo, bastante ansioso e descontrolado.

LEILA XAVIER: introvertida, tímida, quieta e tem dificuldades na comunicação. É uma pessoa fria, desagradável e às vezes meio grosseira. Não tem organização, é preguiçosa, não cumpre seus horários. É considerada não muito confiável pelos seus chefes. Tem grande instabilidade emocional, é agressiva, depressiva e insegura. É fechada a experiências, não é criativa.

ELAINE VÉRNER: extrovertida, sociável e se relaciona bem com todos os seus colegas, sem exceções.

É uma pessoa extremamente agradável. Porém é desorganizada, tem problemas com os horários e tem faltado ao serviço. Tem estabilidade emocional, é calma e autoconfiante. Aberta a experiências, é uma pessoa muito culta e curiosa.

IARA SANTOS: introvertida, meio tímida. É uma pessoa agradável, cooperativa, se relaciona bem com os colegas. Muito organizada, calma e culta. Porém anda desmotivada. Sua função é recepcionista.

IMPLICAÇÃO NEGATIVA:

ALBA: tem dificuldades em

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com