TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comportamento organizacional

Resenha: Comportamento organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  Resenha  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  155 Visualizações

Comportamento Organizacional

O que é comportamento organizacional?

É um estudo sistemático que visa o comportamento humano em grupo, visando uma melhor produtividade e diminuindo os conflitos.

Estrutura Organizacional da empresa:

Uma empresa bem conceituada no mercado, mas sofre com dificuldades geradas pela grande concorrência existente em seu ramo de atividade. Com um nome bem conceituado no mercado de móveis planejados, não existe uma estrutura organizacional adequada para sua empresa.

Trata-se de uma empresa familiar, administrada pelo pai , sendo o pai o sócio administrador e seus filhos os vendedores projetistas da empresa, sendo assim gerando muitos conflitos entre ambas as partes. O pai com uma visão de empreendedorismo grande, acaba esbarrando nos constantes conflitos gerados em sua equipe, onde cada um faz o que quer, não o que precisa ser feito. Conta com uma boa empresa de contabilidade o assessorando. Mas por conta dos conflitos gerados por divergentes personalidades, acaba tendo que frear seus objetivos.

Precisando assim resolver seus problemas de relações pessoais, para poder então tornar um ambiente de trabalho menos estressante em que todos trabalhem para um objetivo comum. O crescimento e amadurecimento da empresa.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP

2014

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com